LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Na Hora Certa!

Porto do Aterro é campeão da 2ª divisão.

Data: 31/08/2015
Essa notícia foi lida 1316 vezes


A grande final da 2ª divisão colocou frente a frente duas equipes de estilos diferentes.

Enquanto o Rebeldiões tem na marcação e na garra seus pontos principais, tendo inclusive orgulho do apelido "os uruguaios", o Porto do Aterro tem na bola no chão e constrante troca de passes sua melhor qualidade.

Tivemos um jogo com 2 tempos distintos. Logo de cara o Rebeldiões abriu o placar era melhor na partida, com o pivô Fabio Tanque infernizando o time do Aterro. Não tardou a abrir vantagem e chegar a 2x0 com Lucas Knust, aproveitando pase de Emiliano.

Em desvantagem, o técnico Loskar Nogueira pediu tempo pra tentar arrumar a casa. Conseguiu! No 2ºt o Porto veio diferente, descontou com Antonio Jr, empatou com Higor e virou com Dieguinho. Quando o Rebeldiões deu por si já estava em desvantagem em menos de 10 min.

O tiro de misericórdia veio com o 4x2 logo a 11 min. Apesar da fama de não se entregar nunca, o 4º gol derrubou a moral do Rebeldiões, que continuou lutando, mas em o ímpeto e empogação característicos, o que para um time que depende de vibração é fundamental.

Com isso, o Porto do Aterro foi abrindo gols e consolidando uma vitória fácil na final até o 7x2 definitivo.

Interessante notar que, proposital ou não, 4 dos 7 gols saíram em chutes de longa distância muito felizes dos atacantes do Porto do Aterro. Fruto da dificuldade de transpor a meta adversária, as bombas de longa distância pavimentaram o caminho do título do organizado time do Aterro.

Se há um adjetivo para qualificar o Porto do Aterro é discreto. Entrou na competição sem alarde e depois de uma fase de grupos irregular, entrou no mata-amata como azarão e deixou adversários mais badalados como UTA, Oeste e Porto pelo caminho todos na disputa de shoot-out, guardando para o final o show de gols que coroou um título merecido.

O Porto do Aterro é a prova viva de que o mata-mata é uma outra competição dentro do campeonato e mostrou que foi o melhor time na hora que precisava ser o melhor!

Quanto ao Rebeldiões bastava olha a felicidade no rosto de cada um ao receber a premiação de 2º colocado. Um verdadeiro e legítimo time de amigos que evoluiu absurdamente, ganhou o respeito dos adversários e cumpriu objetivos. É muito raro um time de amigos galgar o que o Rebeldiões conseguiu. Campanha fantástica e muita felicidade apesar do vice.

Destaques individuais da competição, Fabio Tanque, artilheiro com 18 gols e Dieguinho com 17 e 7 assitências fizeram competição fenomenal. Além deles, o goleiro Felipe do Porto do Aterro foi eleito o melhor entre os arqueiros.

Bela final! E que venha a 1ª divisão agora! 







LEIA TAMBÉM!

Nota de falecimento!
Confira!
Favoritismo confirmado!
Barcelona conquista a terceira divisão!
Que jogão!
Cachopao e campeão da segundona!
Malvina conquista a 4 divisão!
Time bate At River em grande jogo.
Coroas de respeito!
URJ conquista o 30+ em final emocionante!
Retomando a coroa!
Time bate Rebeldiões no shoot-out e leva a 1ª divisão.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2022 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.