LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Dominante!

A Verinha é campeão da 1ª divisão de novo!

Data: 14/12/2015
Essa notícia foi lida 1017 vezes


Os ingredientes para a grande final estavam todos presentes. De um lado o multi-campeão A Verinha procurando vencer Municipal & Interigas (1ª divisão) no mesmo ano, um feito inédito.

Do outro, o Rebeldiões, franco atirador num ano mágico que em 1 ano e meio passou por uma revolução e chegou com méritos à final da 1ª divisão!

Aliado a isso tudo, o Rebeldiões foi o único time a derrotar o A Verinha no ano, o que deu um combustível a mais para a decisão.

Consciente de sua inferioridade técnica, o RBD adotou uma tática muito interessante, marcava meia-quadra e quando retomava a bola acionava Fabio Bilouro, que quase abriu o placar a 5 minutos.

Ciente de que se saísse atrás no placar a situação seria mais difícil, o Rebeldiões formou um cinturão na frente de sua área, mas não contava com o rompedor Bruno Reis, que invadiu a área e fuzilou o goleiro verde: 1x0. A montanha estava ficando maior...

Apesar de inferiorizado, o RBD manteve a postura de muita marcação e ligações diretas com seu atacante, mas diante do forte calor as tentativas foram sendo frustradas.

Veio o 2ºt e a dinâmica não se modificou. O Rebeldiões marcava e jogava por uma bola (que quase aconteceu no início  do 2ºt, quanto tocou a trave), enquanto que o A Verinha seguia ditando o ritmo, mas sem conseguir entrar na defesa oponente. Isso durou até o 15 min do 2ºt, quando Davi escorou de carrinho passe na trave oposta e deu números finais a partida.

Vitória justa de um time claramente superior tecnicamente a qualquer outro na Liga hoje, detentor de 2 recordes jamais alcançados por qualquer outra equipe (único bicampeão do Municipal e único a ganhar Municipal e Interligas no mesmo ano), que joga com a obrigação de vencer sempre e vem cumprindo muito bem esse papel.

Quanto ao Rebeldiões, é evidente que eles queriam ser campeões, mas o mais legal disso tudo foi a comemoração pelo 2º lugar dos atletas, que procuram não ver como um vice, mas sim como o 2º colocado de 146 times das 5 divisões do Inrerligas, nada mal para um time genuinamente de amigos, que teve 2015 como o ápice da sua história até aqui.


O melhor goleiro foi Jacaré co Rebeldiões

O artilheiro foi Vitinho do Ajax do Aterro com 16 gols

O maior passador foi Marquinhos do A Verinha!   


LEIA TAMBÉM!

Cachopão Campeão!
Time conquista a 5ª divisão!
Voa Beija-Flor!
Beija vence Valqueire e conquista a sexta!
COPA DA LIGA E RECOPA
inscrições abertas!
Indigesto!
De virada, Reale conquista a Primeira divisão!
No shoot-out!
Vila Vermelha conquista a 4ª divisão!
Avassalador!
Rebeldiões conquista a 2ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2022 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.