LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Nota de Falecimento!

Pedro Ivo Salles

Data: 24/05/2016
Essa notícia foi lida 1100 vezes


Na última 2ªf, a vitória da TV Globo sobre a Globo Internacional, válida pela 1ª rodada da 2ª etapa da Taça ACERJ, marcou a despedida de um profissional muito querido entre seus pares.

Por Rafael Timóteo

Editor de texto e produtor na TV Globo, Pedro Ivo Salles partiu prematuramente vítima de um acidente de trânsito nesta terça-feira, na zona sul do Rio. Depois de participar da campanha vitoriosa da TV Globo na Copa ACERJ 2015, saiu para montar o time da Globo Internacional. Em campo, atacante veloz com faro de gol. Fora dele, amigo fiel, coração bom, leal e companheiro. Como profissional, funcionário talentoso e dedicado. Deixa esposa grávida de 2 meses. A seguir, texto editorial que fechou o Jornal Nacional desta terça, dando a dimensão do profissional e do homem que nos deixou. 
"Pouco antes de partir, o Pedrinho nos deixou uma obra-prima em conjunto com outros companheiros criativos como ele. Foi citado nominalmente na apresentação olímpica – resultado do orgulho que sempre temos de um trabalho bem feito. A matéria sobre o Arthur Zanetti, que vai abrir a série dos perfis olímpicos do JN, será uma homenagem eterna ao nosso querido Pedro Ivo. Uma lembrança dos seus anos no Esporte – um período de contínua ascensão e de convívio harmonioso com todos. Tinha jeito de anjo mesmo. Talvez a eternidade o mereça mais do que nós.
É difícil escrever sobre a partida de alguém tão jovem. A gente sente a dor como pai e como filho.
Tenho na minha mesa o vt do Zanetti como uma espécie de ode olímpica. Mostro com alegria a todos que queiram se emocionar com o espírito das Olimpíadas. É um pouco o resumo daquilo em que acreditamos quando se fala do tema. E também o resumo do que pensamos quando se fala em trabalho de equipe. Brilhante, de fato.
O dia de hoje é devastador para todos que conheceram o Pedrinho. É duro para os mais jovens, que viam nele uma inspiração. É triste para os mais velhos, que olhavam sua alegria como a certeza de que vale a pena lutar e sonhar. E continuar sonhando.
O vt estará sempre em cima da minha mesa. Passou a ter mais um significado, além de todos os outros.
Quem quiser ver o talento desse menino que nos deixou tão jovem e de maneira tão inesperada, sinta-se à vontade para buscar o disco e matar um pouco da saudade.
Em determinado momento do off, o Bassan diz que, aos poucos, as pessoas aprenderam a admirar o Zanetti. Pela disciplina e pelo foco. E, segundo o texto, “pelo jeito de bom rapaz”. Já não sei bem de quem estava falando, mas é uma ótima definição para esse companheiro que hoje nos deixa. Que ele possa estar em paz.
Os amigos serão a grande força da família neste momento. Que bom saber que ele tinha tantos".

Abaixo, a foto do último jogo de Pedro Ivo, agachado, de vermelho e blusa térmica.







LEIA TAMBÉM!

É Campeão!
4X Oliva conquista a 4ª divisão.
Derrubando Gigantes
Ouro Negro bate Barão e conquista a 6ª divisão
No topo!
Wakanda ergue a 5ª divisão!
De novo!
UTA conquista a terceira!
Subindo!
Araújo conquista com méritos a segunda!
O Novo Rei!
Prime é campeão da 1ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.