LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Resumão - Sub 15

Muita emoção na ultima rodada classificatória

Data: 11/06/2016
Essa notícia foi lida 1111 vezes


No fim de semana tivemos a ultima rodada do municipal sub 15, e o que não faltou foi emoção, com vários jogos com placares apertados e sendo resolvidos no fim da partida os jogos foram de arrepiar e um verdadeiro teste para cardíaco!

Iate Modus 3x2 Tuiti

Jogo que marcava velhos conhecidos, finalistas no ultimo sub 15 as equipes se enfrentaram num confronto que valia a liderança do grupo
O Jogo começou com o Tuiti melhor, no 1º minuto teve logo 2 chances claras de abrir o placar mas desperdiçou ambas, como todos sabem que "a bola pune" veio o gol do Iate logo a seguir, em cobrança de lateral, o goleiro do Tuiti falhou e João Felipe abriu o placar para o Iate.
O jogo permaneceu equilibrado até os minutos finais do 1º tempo, onde o Tuiti colocou uma pressão muito grande e em cobrança de escanteio Isaac testou para o gol e empatou a partida levando a igualdade para o intervalo.

Segundo tempo começou muito equilibrado, até que em um bate rebate na area  Carlos Eduardo tocou para Gabriel nascimento colocar o Iate na frente mais uma vez.
Logo depois o Tuiti quase empatou em jogada do camisa 10 Marcelo.
Aos 10min  o Iate ampliou em chute de fora da Areá de Gabriel Nascimento. 3x1
Aos 12min começou uma pressão muito grande do Tuiti , e apos perder  chances de gols muito claras coube a Isaac mais uma vez fazer o dele e diminuir a diferença.
O jogo ficou um pouco amarrada e o Iate neutralizava o ataque do Tuiti com  uita inteligencia e conseguiu segurar a vantagem até o final e garantir a passagem direta para as semis finais devido a campanha.
O Tuiti vai encarar o Flu Olaria nas quartas de finais.

Flu Olaria / Bras de Pina 3x2 Real de JPA

Jogo que valia a classificação para o vencedor e para o perdedor era o adeus a competição.
Jogo começou muito truncado,  e ninguém tinha chances claras de gol, as primeiras chances claras no jogo foram do Flu e ambas cairam no pé do matador Wendel que não desperdiçou nenhuma 2x0.
Jogo seguiu amarrado sem muitas chances para ambas as equipes até que no fim do 1º tempo mais uma vez a bola caiu no pé de Wendel para marcar seu Hat Trick e levar o Flu numa larga vantagem para o intervalo.

Só aos 5min do segundo tempo o Real de JPA foi atacar com perigo, em bela jogada do polemico flavio, mais Miguel fez bela defesa
A jogada deu animo ao Real de JPA que conseguiu marcar 2 vezes no segundo tempo com Flavo e Miguem, porem mesmo com muita pressão não conseguiu sair vitorioso do campo e pagou o preço pelo 1º tempo horroroso 3x2 e Fluminense Olaria/Bras de Pina classificado.

Pechincha 1x6 Sogima

O jogo mais esperado da rodada valia classificação direta para as semis finais do campeonato, com muito equilíbrio nos minutos iniciais viamos um jogão, porem mesmo com tanto equilíbrio o Sogima foi melhor no fim da partida onde precisou de muita frieza para fazer os gols, e Coube a Gabriel Mendes marcar 3 gols e dar passe para outros 2 sendo o nome da partida e do campeonato ate agora.
Com o resultado o Sogima passa direto para a semi final enquanto o Pechincha emcara o player em um jogo com muita rivalidade

Evangelizadores 2x2 Player

Da mesma maneira que o jogo Flu x Real de jpa era muito esperado já que valia a classificação na 1ª fase para o vencedor  e a eliminação para o perdedor, o Evangelizadores começou muito melhor Evandro e Thallis dominaram o Playe que não conseguia jogar, os 2 marcaram os 2 gols do Evangelizadores no 1º tempo fazendo 2x0 no placar.
Aos 20 min do 2º tempo onde tudo já parecia perdido o Player fez o 1º com Furrel, e no ultimo lance da partida Pedro em um chute muito feliz de antes do meio campo fez um golaço empatando a partida para o Player e dando a classificação a sua equipe já que o emparte era o player que ´passava.


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.