LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
AZ Campeão Invicto!

Nos pênaltis!

Data: 21/06/2016
Essa notícia foi lida 2978 vezes


Na primeira final da história da 6ª divisão da Liga tivemos um jogo de altíssimo nível técnico, muito emocionante e dedicido apenas nas penalidades, que consagrou o AZ como campeão invicto da 6ª.

Velhos conhecidos, AZ e CAFF, que também se enfrentaram na 1ª fase da competição, começaram se estudando e se respeitando muuito. Com um poder de marcação muito forte, o AZ não tardou a abrir o placar e levar a avantagem de 1x0 para o intervalo.

Na 2ª etapa com o goleiro Azeredo fechando o gol, o AZ se aproveitou dos contra-golpes e marcou consecutivamente o 2º e o 3º gols, frustrando a imensa torcida do Cidade Alta. Fatura liquidada? Claro que não!

Com muita vontade e bastante técnica, o CAFF foi pro tudo ou nada. O goleirão Azeredo do AZ continuou fazendo milagres, pegou um pênalti do craque Renatinho. Quando parecia que o paredão parecia intransponível, o CAFF conseguiu seu primeiro gol com Dedé. Logo depois veio o segundo e a torcida do CAFF explodiu! Tínhamos uma jogo ainda em aberto!

Atacando o tempo todo o CAFF deixou espaços e o AZ perdeu pelo menos 2 oportunidades de matar a partida. Aos 25, quando jogadores do AZ pediam o fim da partida veio o golpe final: 3x3 emocionante digno de uma grande final!

Nos pênaltis, Azeredo mostrou que era o dia dele. Defendeu a cobrança de Dedé, enquanto que o artilheiro Maycon converteu a última cobranda para dar o título invicto ao AZ. Parabéns à discreta e eficente equipe vermelha, que fez uma competição praticamente irrepreensível e fez por merecer a conquista.


O artilheriro da competição foi Maycon do AZ com 19 gols

O rei das assistências foi Renatinho do CAAF com 12 passes

O melhor goleiro foi Azeredo do AZ

Em 3º lugar ficou o Independente, que bateu o Falta D Ar num emocionante 5x4.


Abaixo, Azeredo se prepara para defender o pênalti no tempo normal. O goleiro foi figura de destaque no título de sua equipe.







LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.