LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quinta: Semi!

.

Data: 08/09/2016
Essa notícia foi lida 1193 vezes


Por: Fabricio Fiestas

A quinta divisão, foi a divisão onde tivemos a maior diferença técnica entre os 4 semifinalistas. Desde o início do torneio, esses 4 times eram tido como franco favoritos para chegarem até a semifinal. Chegando aqui, tudo poderia acontecer, e Az e CAFF foram superiores e despacharam seus oponentes chegando à final com 100% de aproveitamento. Vamos ao resumo:


União Mandaleira 2x5 CAFF

Em um jogo de times 100%, o CAFF começou melhor a partida e teve um domínio da primeira etapa, levando para o intervalo a vantagem mínima. Na volta para o segundo tempo, o Mandaleira mudou por completo sua atitude e postura na partida, imprimindo um jogo ofensivo encurralando o CAFF até encontrar o gol de empate. A parti daí, surgiu o personagem da partida. Pelo CAFF, Dedé, sempre ele, marcou 2 gols consecutivos e tranquilizou a partida, abrindo 3x1. Com o resultado ao seu dispor, o ótimo time do CAFF soube controlar o adversário, que mesmo que não se entregando, não foi capaz de chegar ao resultado desejado, ainda sofrendo mais gols em contra-ataques, até diminuir no fim da partida. Placar final de 5x2 para o CAFF, resultado que até esconde um pouco do equilíbrio que foi a partida. Na final o CAFF enfrenta o poderoso AZ, enquanto no terceiro lugar, o Mandaleira tem o Galáticos pela frente. A final promete!


Galáticos TQR 3x6 AZ FC

    Em mais uma semifinal de 2 equipes 100%, o AZ foi superior e contou com boas atuações de Lucas e Welerson, com 2 gols cada, além do sempre decisivo Maycon, artilheiro da competição com 13 gols e vice-líder em assistências com 12 passes decisivos. Aproveitando melhor as oportunidades e contando com jogadores mais inspirados, o AZ fez por merecer mais uma final em sua história. O Galáticos empolgou pela bela campanha, mas nesse dia 7 de setembro não foi capaz de parar o empolgante AZ. O resultado foi justo, e ambas as equipes tem tudo para fazer bonito na divisão superior. No fim de semana, o Galáticos tenta ficar com a terceira posição diante do Mandaleira, enquanto o AZ vai pra cima do CAFF, buscando mais um título, na reedição da final do último Municipal da 6ª divisão, vencida pelo próprio AZ, nos pênaltis. Jogo imperdível!




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.