LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Mercenários Campeão RJ Cup Sub 20

Mercenários Domina Red Bull na Final

Data: 29/11/2016
Essa notícia foi lida 620 vezes


Nesse fim de semana tivemos a grande final do Rio de Janeiro Cup sub 20. Sem duvida com as 2 melhores equipes da competição.

O Mercenários chegou a final após uma 1ª Fase inconstante, com 2 vitorias,  1 empate e uma  derrota na 1ª fase, já nas semis o Mercenários enfrentou o Cascatinha, equipe esta que já tinha o vencido por 4x3 na 1ª fase em jogo duríssimo. E nessa fase a partida não foi diferente, Em mais um grande jogo as equipes empataram em 1x1 no tempo normal e coube ao Goleirão Luis Paulo pegar a ultima cobrança e classificar o Mercenários para final.

Já o Red Bul teve uma 1ª fase mais tranquila, terminou ela de maneira invicta e com o melhor ataque e defesa da competição.

Na semi final enfrentou o Meninos da vila, cujo ja tinha vencido 1 vez na competição. E com uma virada surpreendente despachou a equipe dos meninos com uma vitória por 4x3.

Com as 2 equipes empolgadas para a final, tínhamos uma promessa de jogão, se ambas apresentassem o que mostraram no decorrer do campeonato não podíamos esperar coisa diferente.

Mas na final só vimos uma equipe em campo, com um domínio do inicio ao fim, o Mercenários neutralizou as melhores peças do Red Bull e era pouco ameaçado.

No 1ª tempo o Mercenários já construiu a vitória, o primeiro gol saiu com uma das estrelas da equipe, Talles Rosa acertou uma bomba no canto do goleiro e deixou o Mercenários na frente.

Se o Red Bull já era nulo em campo  a partir do gol criava muito menos, Matheus e Thiago, principais jogadores do time, não conseguiam aparecer e eram neutralizados a cada jogada, e tudo piorou no fim do 1º tempo quando Victor Dalvi acertou um chute no Ângulo sem chance para o goleiro e ampliou o placar 2x0.

No segundo tempo o Mercenários seguiu melhor e soube jogar com a bola no pé gastando bem o tempo, só no fim do período que o Red Bull começou a ameaça, principalmente com Matheus, porem não era dia dele, e a bola não entrava por nada, com isso o Mercenários só esperou o momento de Gritar É CAMPEÃO!!!!!



LEIA TAMBÉM!

COMUNICADO
Leia na integra!
MUNICIPAL DE BASE 2021
Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23
MUNICIPAL 2021
Adulto, inscrições abertas!
Boleiros: Resumão do Inglês!
Rodada 6
Primeira: Emparceiramento!
Confira!
Segunda: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.