LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
É Campeão!

DFP conquista o título!

Data: 30/01/2017
Essa notícia foi lida 1631 vezes


Por Fabrício Fiestras

Chegou ao fim nesse domingo a 6ª divisão do Interligas, premiando o Danados como campeão de forma merecida graças grande campanha que o time realizou. O time perdeu apenas uma vez durante todo o torneio e chegou ao caneco num jogo bastante disputado, com poucas oportunidades de gol.

                O jogo foi realizado pela manhã no Alto da Boa Vista, e o adversário foi o forte time do Chácara, que vinha de uma bela goleada na semifinal frente ao Canela, e parecia empolgado para a finalíssima. O início da partida foi de muito estudo e pouca criação. As defesas se mostravam bem superiores aos ataques, e o os goleiros não precisavam trabalhar muito. Aos 10 minutos, o primeiro lance de real perigo, quando o arqueiro do DFP fez um milagre conseguindo espalmar um chute à queima roupa para escanteio. No mesmo escanteio, o Chácara quase abriu, carimbando o travessão, assustando o Danados. Mesmo com esses lances de perigo o panorama da primeira etapa pouco se alterou, e o resultado parcial não poderia ser outro, um 0x0 bom de se ver, mas com pouca emoção.

                No retorno para o 2º tempo, o jogo continuou fechado, com as equipes sabendo que qualquer que fosse o deslize, poderia ser fatal. E como estava bastante complicado penetrar nas defesas, um chute perfeito de longa distância realizado por Marcílio, abriria o placar à favor do Danados. Que golaço! Indefensável! Daí em diante, o Chácara começou a ter mais posse de bola, chegou a finalizar algumas vezes, mas nada que fosse problema para o goleirão do DFP. O tempo foi passando e o placar não mudou. Uma final bastante estudada, onde um lance isolado de rara precisão acabou por definir o campeão da 6ª divisão. Parabéns ao Chácara pela campanha, o time lutou até onde deu, e parabéns, principalmente, ao DFP, que conquista o título e vai bem forte para a 5ª divisão. Depois do 3º lugar no último Metropolitano, o time atinge o topo na 6ª divisão do Interligas! Qual será o limite da equipe? Só o tempo dirá! Agora é hora de comemorar!

Destaques individuais:

Artilheiro: Felipe (Canela) – 9 gols
Rei das assistências: Sérgio (Canela) – 6 assistências
Melhor goleiro: Thiago Gerônimo (DFP)


LEIA TAMBÉM!

Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!
Série B: Resumão!
Semifinais



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.