LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
De novo!

Peñarol Rocinha B conquista a 5ª divisão!

Data: 06/06/2017
Essa notícia foi lida 1346 vezes


Por Fabrício Fiestras

Peñarol Rocinha B 3(1) x 3(0) União FC

                Na Arena dos Médicos, Peñarol e União fizeram um jogo muito igual. O Peñarol com mais posse, mas o União sempre perigoso. Essa foi a tônica da partida durante quase todo o tempo. Em jogo tão equilibrado, a decisão só poderia ser nos pênaltis, assim como na final da 1ª divisão. Vamos ao que de melhor aconteceu na partida.

                Um primeiro tempo com bastantes oportunidades criadas por ambos os times. O Peñarol sempre propondo mais o jogo, com o União sempre experimentado as finalizações, levando perigo. As chances eram criadas e desperdiçadas em grande quantidade. No entanto com tantas chances, os gols começaram a sair, num primeiro tempo recheado de lances de perigo. O Penãrol marcou, o União virou, mas o adversário buscou o jogo novamente. O União sairia com a vitória na primeira etapa por 3x2.

Na segunda etapa, os times continuaram muito nivelados, e o Peñarol buscou o empate, que era o resultado mais justo naquele momento. Os times continuaram buscando a vitória, mas os goleiros tiveram ótimas atuações. E o placar do jogo estava definido. 3x3, com gols de Edson, José Wellington e Paulo Henrique para o Peñarol, com Kleber e Michel(2x) marcando para o União.

Com a partida indo para a decisão por pênaltis, apenas o Peñarol conseguiu converter uma única cobrança, suficiente para garantir o sonhado título. Num jogo tão parelho, pequenos detalhes na hora H pesaram para o Peñarol sair-se vitorioso.
                A campanha do Peñarol foi quase perfeita. Com uma primeira fase impecável, com 5 vitórias em 5 jogos, acabaram colocando a equipe como forte candidato ao título. Nas oitavas o time folgou, voltando ao campo nas quartas, numa dura partida contra o Golden Gol, que terminaria empatada, e graças à melhor campanha na 1ª fase fez com que o time avançasse.

Nas semis, uma classificação sem sustos contra o Promessas, até o novo empate contra  o União, que também termina a competição de forma invicta, mas com um gosto amargo por perder o caneco pela 2ª vez para o mesmo adversário. Ambas as equipes devem conseguir fazer bom papel na próxima 4ª divisão.

Destaques individuais:

Artilheiro: Nicolas (PSI) – 10 gols - nos critérios de desempate

Rei das assistências: Miguel (PSI) – 10 assistências

Melhor Goleiro: Francisco Pezão - Peñarol B


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.