Na 4ª divisão, os times de melhores campanhas acabaram ficando pelo caminho. O Reverência que vinha com 100% acabou derrotado pelo Arsenal, enquanto em confronto de invictos, o Fregola bateu o Faz Depressa. Vamos ao resumo dos jogos:
Reverência 2x3 Arsenal da Merck
Entrando com favoritismo pela campanha perfeita que fazia no certame, o Reverência acabou sendo derrotado pelo excelente e competitivo time do Arsenal da Merck. Em jogo de duas equipes muito niveladas e com muita vontade, o Arsenal acabou superando o Reverência por demonstrar mais disposição na hora da decisão. Num jogo decidido nos detalhes, qualquer que fosse um algo a mais que uma equipe pudesse apresentar, decidiria a peleja. Esse algo a mais foi apresentado pelo Arsenal, que conseguiu tirar os 100% de aproveitamento do Reverência, que recebe os parabéns pela campanha, mas fica com o gostinho de que poderia fazer mais, e vai ter que se contentar com a disputa do 3º lugar. O Arsenal, que mesmo tendo sido derrotado 2 vezes na 1ª fase, cresceu na hora certa, e contando com gols de Luis, Thiago e Jhonatan venceu e vai cheio de moral para jogar a final contra o Fregola.
Faz Depressa FC 2x4 FS Fregola
Com um Fregola partindo para cima desde o princípio da partida, encurralando o Faz Depressa, o jogo começou quente. Com tamanha pressão, o time acabou abrindo o marcador cedo, numa finalização perfeita de longa distância. O gol pouco mudou o panorama, e o Fregola seguia buscando o ataque, até que conseguiu ampliar o marcador. Com a vantagem levada para a segunda etapa, o time do Faz Depressa saiu mais para o jogo, e o Fregola jogava com a resultado à favor. Os times acabaram trocando gols, e com tamanha qualidade no elenco, o Fregola acaba definindo a partida e conquistando vaga merecida para a decisão. Resultado justo, e somente o Fregola continua invicto na competição. Os gols da equipe foram marcados por Breno, Gustavo, Marcello e Rafael. Será capaz o Fregola manter essa invencibilidade diante do Arsenal? Veremos isso na grande final do próximo fim se semana. Imperdível.