LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Sobrando!

FS Fregola conquista a 4ª divisão!

Data: 12/06/2017
Essa notícia foi lida 1246 vezes


Por Fabrício Fiestras

FS Fregola 9x2 Arsenal da Merck

                Fechando o dia de finais no Pau Ferro, tivemos o jogo de maior disparidade do dia. Um Fregola em ótima tarde enfrentou um Arsenal que deixou a desejar. Título merecido num jogo cheio de gols e dois tempos bem distintos.
                A partida começou com os time se alternando no ataque, mas o Fregola sempre teve uma maior posse de bola. Num chute de longa distância, Marcello abriu o placar num belo gol. 1x0 para o Fregola. O gol animou o time que foi para cima e conseguiu ampliar com Gustavo, que mais tarde acabaria com a partida. Com a vantagem, e tendo um time mais técnico, o time tocava a bola e tinha o domínio da partida. No entanto, o Arsenal não teria chegado na final pro acaso, e numa bela jogada de seu pivô Thiago, o time diminuiu, dando a impressão quer teríamos um partida equilibrada até o final. O gol serviu para fazer com que o Fregola voltasse a ir para cima do adversário, e numa bela jogada de Marcello, Paulo Roberto concluiu com perfeição, dando tranquilidade novamente para o FS Fregola. Com o 3x1 e dominando a partida, a vantagem era confortável para o intervalo, quando no momento derradeiro da primeira etapa, numa jogada de escanteio, o Arsenal voltaria para a partida com gol de Luís Fernando. Final da primeira etapa e vantagem mínima para o Fregola: 3x2.

                No retorno para a segunda etapa, somente uma equipe jogou. E mais do que isso. Vimos um show do artilheiro da competição. Gustavo marcaria mais 5 vezes nos 25 minutos finais, não dando qualquer chance ao Arsenal. Paulo Roberto também marcou uma vez, finalizando o placar do segundo tempo em 6x0. Um atropelamento. A sensação é de que o Arsenal esteve longe das suas melhores atuações, enquanto o Fregola brilhou, com uma partida que beirou a perfeição no 2ª tempo. Uma vitória incontestável.  Mas é uma pena que o Arsenal não tenha conseguido repetir suas melhores atuações para que pudéssemos ter uma final mais acirrada.

                O  título fica em ótimas mãos. Com uma campanha invicta, o FS Fregola consegue mais um acesso na sua trajetória rumo às divisões superiores. O time tem boa organização e um ótimo elenco e tem tudo para ir bem longe. O Arsenal da Merck fica com o vice-campeonato, está de parabéns pela campanha que evoluiu muito na competição, e tende a fazer belo papel nas próximas competições.

Destaques individuais:

Artilheiro: Gustavo Ximenes (FS Fregola) – 20 gols

Rei das assistências: Luis Fernando (Reverência) – 11 assistências

Melhor goleiro: Felipe Maia (FS Fregola)


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.