LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Tricampeão!

Peñarol Rocinha B de novo!

Data: 10/10/2017
Essa notícia foi lida 1382 vezes


Por Fabrício Fiestras

Promessas FC 3x5 Peñarol Rocinha B

                A final da 4ª divisão do Metropolitano foi disputada na manhã do último domingo no Alto da Boa Vista, e colocou frente a frente duas ótimas equipes que fizeram por merecer estarem nessa grande decisão. O jogo foi bem nivelado, e no fim, o Peñarol foi mais competente na sua proposta para conquistar o importante título.
                
O jogo começou bem movimentado, com o Promessas com mais posse de bola, ameaçando bastante o gol de Pézão, que estava sempre atento e bem posicionado. As tradicionais jogadas de pivô com Wellington, do Peñarol não encaixavam e parecia que o time da Rocinha iria sofrer bastante para conseguir furar a defesa adversária. O placar da primeira etapa parecia que não seria alterado, mas numa cobrança de escanteio, Wellington aproveitou a primeira brecha que teve na partida, para girar sobre ser marcador e abrir o placar para o Peñarol. O resultado permaneceu no 1x0 até o final dos primeiros 25 minutos, com direito a um pênalti desperdiçado pelo Peñarol.
             
   Na volta para o segundo tempo, o jogo de pivô do Peñarol começava a encaixar, e no meio campo, Edson comandava a equipe, sempre muito objetivo e perigoso. Os dois infernizaram o time do Promessas. As equipes trocaram gols, até que num espaço de 3 minutos, a dupla definiu a final. Em duas jogadas semelhantes, Wellington preparou para finalizações perfeitas de Edson. O time dominou a partida e o título era questão de tempo. Ainda houve tempo para gol do goleirão Pézão, de falta. O Promessas, que brigou até o fim da partida, ainda diminuiu com o artilheiro da competição, André, mas nada que pudesse ameaçar o merecido caneco do competente e bom time do Peñarol Rocinha B. 5x3 e placar final.

                O título fica em boas mãos, e só foi engrandecido pela entrega do Promessas, que brigou até o juiz apitar o fim de partida. Entrega, disposição e garra não faltaram dos dois lados. Parabéns aos envolvidos nessa grande final, e que os times possam fazer belo papel na divisão superior no Interligas. Potencial, os dois times possuem. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Destaques individuais:

Artilheiro: André (Promessas) – 19 gols

Rei das assistências: Sandro (Promessas) – 8 assistências

Melhor goleiro: Pézão (Peñarol Rocinha B)


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.