LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Os 4 melhores!

Quartas!

Data: 05/12/2017
Essa notícia foi lida 838 vezes


Por Fabrício Fiestras

Os semifinalistas da quinta divisão foram decididos no último fim de semana, e em jogos muito movimentados, 4 equipes fizeram por merecer essas vagas. Vamos saber como foram as quartas de final da competição:


IECBR FA 3x5 Sambola
                
Em um confronto muito emocionante, onde as duas equipes se entregaram por completo, o Sambola conseguiu se superar e vencer o ótimo time do IECBR por 5x3, em partida definida nos detalhes próximo ao fim do jogo. O Sambola conseguiu alcançar mais uma semifinal em sua história e prova que é umas das equipes mais fortes da liga, principalmente quando seus melhores atletas estão inspirados.

Nessa partida, o IECBR, que tinha a vantagem do empate, contou com boas atuações individuais, mas como de costume, o lado coletivo falou mais alto. A equipe é muito entrosada e só foi derrotada porque o Sambola contou com Buda em tarde inspirada. O pivô marcou 3 gols, sendo o grande nome da partida, colocando sua equipes entre as 4 melhores da competição. O IECBR acaba perdendo uma partida que poderia ter tido sorte melhor, mas nada que apague a bela campanha feita pela equipe durante toda a competição. Será que o Sambola fará mais uma final de campeonato? Aguardemos, pois potencial o time tem de sobra.


Rezenha 1x2 Lei Seca FC
                
O adversário do Sambola saiu dessa partida extremamente equilibrada. Jogando com a vantagem do empate, o Rezenha acabou tendo uma boa atuação, mas foi superado pelo bom time do Lei Seca. O Lei Seca, contou com gols de Attilio e Lucas enquanto Flávio marcou o gol solitário do Rezenha, que buscou o empate até o último momento, sem sucesso. As equipes que já haviam se enfrentado uma vez na história da liga (com vitória do Rezenha) tiveram diversas oportunidades na partida, e pequenos detalhes acabaram pensado à favor do Lei Seca.

As finalizações do Lei Seca acabaram sendo mais eficazes, e o time foi merecedor da vaga entre os 4 melhores do certame. O Rezenha fica pelo caminho no seu objetivo de subir para a 4ª divisão, mas não desanima pois fez um excelente papel no torneio. O Lei Seca, se for completo para a semifinal, promete dar muito trabalho ao Sambola, num jogo sem favoritos.


Nova Opção 11x1 Green Hills FC

                Temos aqui o grande time da competição até o momento. O Green Hills aguentou até onde deu, mas na segunda etapa não foi páreo para o Nova Opção. Um 2x0 sólido, mas sem brilho, ditou o ritmo dos primeiros 25 minutos de partida. Quem acompanhou o jogo, tinha até a impressão que o Green Hills poderia aprontar algo para cima do Nova Opção. Ledo engano!

Na segunda etapa, presenciamos uma atuação coletiva de encher os olhos. Trocas de passes envolventes, chutes bem colocados e muita superioridade do Nova Opção, que aplicou sonoros 9x1 na segunda etapa. O Green Hills nada conseguia fazer diante de tanto entrosamento e apenas esperava o apito final para dar fim a sua campanha surpreendente e sair de cabeça erguida. Ao Nova Opção, resta mais uma vez estar entre os 4, e no momento, é o time a ser batido. Na partida, os destaques foram Tarta, comandando a equipe em campo e distribuindo 4 assistências, e Victor Boleta, com um hat trick.


Boêmios FS 3x6 Dínamo TQR

                Pela terceira vez em quatro jogos dessas quartas de final, o time com vantagem do empate ficou pelo caminho. O time da Ilha não conseguiu encontrar seu melhor futebol e foi derrotado de maneira categórica pelo bom time do Dínamo. Na partida disputada no Pau Ferro, no domingo, o Dínamo foi superior durante a maior parte do tempo e contou atuações destacadas de alguns de seus jogadores. O atacante Raphael, com dois e uma assistência, além de muita presença em quase todas as jogadas da equipe, e Thompson, que também anotou dois tentos, foram peças importantes na engrenagem da boa equipe do Dìnamo.

O Boêmios é um time com muito potencial, mas por diversas vezes acaba oscilando demais e perde jogos onde acaba atuando aquém do potencial que o elenco possui. O Dínamo segue firme e forte na disputa com um time coeso e bem montado. Será que a equipe é capaz de derrotar o poderoso Nova Opção? Vamos ter que esperar até o próximo fim de semana para saber.

Na foto que ilustra o post, o Lei Seca vibra e alcança a semi da 5ª divisão.


LEIA TAMBÉM!

COMUNICADO
Leia na integra!
MUNICIPAL DE BASE 2021
Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23
MUNICIPAL 2021
Adulto, inscrições abertas!
Boleiros: Resumão do Inglês!
Rodada 6
Primeira: Emparceiramento!
Confira!
Segunda: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.