LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Experiência & Título!

Lei Seca conquista a 5ª divisão.

Data: 19/12/2017
Essa notícia foi lida 755 vezes


Por Fabrício Fiestras

Nova Opção 5x7 Lei Seca FC
                
Tivemos aqui nessa partida, provavelmente, a melhor das finais desse último fim de semana. O todo poderoso Nova Opção enfrentava o habilidoso e competente time do Lei Seca. Muitos diziam que o favoritismo era do até então 100%, Nova Opção, mas o Lei Seca provou que futebol se ganha dentro de campo, com uma atuação quase perfeita. Que partida!

                O jogo começou intenso, com as duas equipes mostrando que a partida seria extremamente disputada e emocionante. O Lei Seca era um pouco melhor no início da partida e surpreendeu abrindo 2x0, deixando os adversários surpresos.

Em nenhum momento da competição o estrelado elenco se viu numa situação dessas. No entanto, o time conseguiu se recompor e buscar o empate, dando a impressão que poderia virar a qualquer momento. Daí em diante, as equipes criavam diversas chances e trocavam gols.

Naldinho era o comandante moral do Lei Seca, enquanto Attilio desfilava toda sua habilidade em campo. O rapaz organizou o time durante os 50 minutos de partida e era um terror para a defesa do Nova Opção. Naldinho segurando atrás e Attilio desequilibrando na frente. Essa era a tônica do jogo. O Nova Opção com seu toque de bola refinado também mostrava sua força. O resultado do jogo era algo imprevisível.

Com tamanho equilíbrio, pesou mais o talento de Attilio, que chamou o jogo para ele e decidiu a partida. Ele fez 2 gols e ainda deu passe para outros dois. Um verdadeiro monstro, que deixou incrédulos todos os que torciam para o até então imbatível Nova Opção, que mesmo tento atuado muito bem, não conseguiu superar Naldinho e sua turma.

Título gigante para o Lei Seca, que depois de realizar uma primeira fase apenas regular, se superou e eliminou Rezenha e Sambola em sequência, antes de destronar o favorito Nova Opção com uma atuação de gala. Que final! 

Que jogo! O título fica em ótimas mãos. O Nova Opção, mesmo derrotado, tem tudo para continuar escalando as divisões se mantiver esse elenco estrelado depois desse baque que foi essa derrota. Vamos aguardar para ver o que os times podem fazer na quarta divisão no ano que vem.

Destaques individuais:

Artilheiro: Attilio (Lei Seca) – 11 gols

Rei das assistências: Nenem (Sambola) – 11 assistências

Melhor goleiro: Naldinho (Lei Seca)


LEIA TAMBÉM!

COMUNICADO
Leia na integra!
MUNICIPAL DE BASE 2021
Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23
MUNICIPAL 2021
Adulto, inscrições abertas!
Boleiros: Resumão do Inglês!
Rodada 6
Primeira: Emparceiramento!
Confira!
Segunda: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.