LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Terceira.

Final!

Data: 17/01/2018
Essa notícia foi lida 1090 vezes


Por Fabrício Fiestras

Os finalistas da concorrida terceira divisão do Interligas 2017 foram decididos em semifinais de bom nível técnico e bem niveladas. Peñarol Rocinha B e Grajatasaray decidem de maneira merecida o caneco no próximo fim de semana. Para isso precisaram realizar boas exibições para eliminarem equipes que vinham de belas campanhas. Vamos saber como foram os jogos:


Celtic RJ FC 0x2 Grajatasaray
 
               No jogo dos únicos invictos na competição, melhor para o Grajatasaray, que soube aproveitar melhor as oportunidades que criou, enquanto teve um grande destaque também em seu excelente arqueiro Falcão, que operou alguns milagres quando a equipe mais precisou. Na primeira etapa, as equipes criaram algumas chances claras de gol, mas ninguém conseguiu vazar as metas adversárias.

O jogo era estudado e truncado e o 0x0 era o placar mais justo. A posse era mais do Celtic, mas o Graja foi mais perigoso nos contra ataques. No retorno para o segundo tempo, o panorama continuou parecido, mas o time do Grajaú conseguiu abrir o placar depois de Falcão operar três milagres. O famoso quem não faz, leva. Com a desvantagem no placar, o Celtic não tinha outra alternativa a não ser buscar o empate.

O time foi para cima, mas não conseguia empatar. A equipe verde comandada por Diego Clemente, destaque do time na partida, ainda utilizou o goleiro linha, e quase conseguiu chegar ao empate, mas não era o dia do Celtic, e quando não era o goleiro, era a trave que evitava o empate. Num desses lances, próximo ao fim da partida, em cobrança de escanteio, a bola foi na trave do Grajatasaray e quase entrou, sendo aliviada pela zaga. No prosseguimento da jogada, já sem goleiro, o Graja ampliou e deu números finais a uma bela partida de futebol.

Vale ressaltar, o feliz casamento de vários jogadores do extinto IFS com a boa gestão feita no Graja. Com certeza esse resultado passa pela amizade e pelo "correr pelo outro" que esse novo elenco demonstra. A consistência defensiva é absurda e uma das maiores mazelas do Graja, o excesso de nervosismo, que desembocava em perda de foco parecem ter sido controladas.


Geremário F7 2(2)x(3)2 Peñarol Rocinha B

                Em outro jogo emocionante, Geremário e Peñarol só decidiram a vaga para a grande final na decisão por pênaltis. Com um belo jogo coletivo, as equipes alternaram-se no domínio das ações. O primeiro tempo foi do Geremário, com bom toque de bola e muita movimentação, enquanto a segunda etapa foi dominada pelo Peñarol Rocinha B, com Edinho comandando o time, articulando todas as principais jogadas do time da Rocinha.

E num jogo tão parelho, com as equipes se alternando no comando do jogo, nada mais justo que o jogo terminasse num empate justo para ambos os lados. Pelo Geremário, marcaram Bolete e Eutrópio, enquanto Edinho, craque do jogo, marcou os gols que levaram sua equipe para a decisão por penalidades máximas. Qualquer que fosse o time vitorioso, seria merecedor, pela entrega e qualidade dos elencos.

Na loteria dos pênaltis, melhor para o Peñarol B que foi mais eficiente e chega forte para mais uma final nessa sua escalada de divisões muito rápida. O Geremário sente o golpe mas vai com tudo buscar a terceira colocação no torneio para se garantir no pódio e acesso. Qual será o limite desse ótimo elenco do Peñarol? Conseguirá mais um título? Na segunda divisão eles já estão, a um passo do paraíso. Domingo no Alto é promessa de jogão!


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.