LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quarta

Final!

Data: 17/01/2018
Essa notícia foi lida 1348 vezes


Por Fabrício Fiestras

O equilíbrio entre as quatro equipes semifinalistas foi tão grande nessas duas partidas, que os postulantes ao título só foram definidos nas disputas de pênaltis. Quaisquer que fossem os finalistas teriam sido merecedores dessas vagas, após batalhas tão parelhas, decididas nos pequenos detalhes. Vamos ao resumo dessas partidas:


Pechincha B 4(2)x(3)4 BK United

                Em uma partida de altíssimo nível com duas equipes se entregando por completo, a disputa por pênaltis era o mais justo na tarde de sábado no Pau Ferro. A meninada do Pechincha conseguiu jogar de igual para igual com o experiente time do BK. Com um primeiro tempo muito parelho, as equipes criavam chances de ambos os lados, num jogo muito franco.Os times conseguiram chegar ao seus gols ainda na primeira etapa que terminaria em 1x1, com muitas alternativas num jogão de fut7.

No retorno para o segundo tempo, o BK conseguiu abrir boa vantagem de 3x1, dando a falsa impressão de que comandaria o jogo a partir desse momento. Ledo engano. Matheus comandava o time do Pechincha e contava com bom apoio de Pedrinho. Cada um acabou marcando dois gols, colocando de volta o time de garotos do Pechincha no jogo.

Após o empate parcial de 3x3, o BK colocou novamente a bola no chão conseguindo chegar a nova liderança por 4x3 com o jogo se aproximando do fim. No entanto, novamente o time do Pechincha não se entregou e buscou nova igualdade, que dessa vez duraria até o fim da partida. 4x4 em um partida onde as duas equipes não mereceriam sair derrotadas.

Como isso não era possível, uma cobrança desperdiçada pelo Pechincha acabou definindo a vitória do qualificado time do BK que chega forte para a decisão diante do Pau Ferro. O Pechincha cai de pé, com uma atuação onde elevou o nível de seu jogo e por muito pouco não conseguiu o tão sonhado objetivo de jogar a final da competição. Agora, lutará pela terceira vaga de acesso contra o Caiçaras.


Pau Ferro FC 3(3)x(2)3 Caiçaras

                Em outro jogaço, Pau Ferro e Caiçaras repetiram a decisão do último Metropolitano, com o mesmo fim. Pau Ferro comemorando e Caiçaras decepcionado. Com uma atuação beirando a perfeição, o bom Caiçaras conseguiu abrir vantagem gigantesca na primeira etapa, num 3x0 merecido e que dava a impressão que poderia ser irreversível. O time era melhor em campo e o PFFC parecia batido tendo que tentar buscar uma recuperação em 25 minutos de partida.

Quem conhece o elenco do Pau Ferro sabe que o time é cascudo, cheio de jogadores acostumados a decisões, e que não desistiria tão fácil. No retorno para o segundo tempo, uma atitude completamente diferente do PFFC e o time foi buscando o resultado, gol a gol, sem pressa. O time conseguiu diminuir a vantagem para 3x2 e continuou buscando o empate que levaria para mais uma decisão por pênaltis.

De tanto tentar, o time acabou tendo um shootout à seu favor e não desperdiçou, 3x3. O filme parecia se repetir. No Metropolitano o Caiçaras esteve muito perto do triunfo, sucumbindo no fim ao tomar um gol e ser derrotado nas penalidades máximas. Aqui não foi diferente, depois do empate sofrido, as equipes não tiveram mais forças para buscar a vitória no tempo normal e o jogo foi para a decisão da marca da cal. Assim como na última vez que se enfrentaram, o Pau Ferro derrotou o Caiçaras novamente. O gosto amargo para o Caiçaras é ainda maior pela vantagem conseguida na primeira etapa, e a alegria estampada nos rostos dos jogadores e comissão técnica mostra a satisfação pela recuperação numa partida que parecia perdida. Que jogo! O PFFC vai com muita moral pra mais uma final, enquanto o time da zona sul, tenta recuperar forças após esse baque pra garantir acesso diante do Pechincha.


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.