LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
No finalzinho!

Com emoção, BK é campeão da 2ª divisão!

Data: 25/09/2018
Essa notícia foi lida 1213 vezes


Por Fabrício Fiestras

Juventus 2(0)x(2)2 BK United FS

                Fechando o primeiro dia de finais no campo 1 do Pau Ferro, mais uma jogo cheio de emoções para encerrar com chave de ouro. Juventus e BK se alternaram no comando do jogo, e era difícil apostar num vencedor. Um gol nos acréscimos acabou levando essa grande final para a disputa nos pênaltis, e premiou o BK pela luta até o último minuto da partida.

                O jogo começou com tudo. Logo no primeiro minuto, John ajeitou e Vyctor abriu o placar para o time alviverde. Gol relâmpago do BK. O jogo começou a ter algumas jogadas mais ríspidas e as equipes demonstravam vontade em excesso em alguns momentos. Atrás no placar, a Juventus mexeu em algumas peças e foi melhorando com o decorrer do jogo. Depois de criar algumas oportunidades para empatar, aos 15 minutos veio a recompensa. Após bela troca de passes, Felipe encontrou Chaveirinho que não perdeu a oportunidade. Tudo igual novamente. O gol animou a Juve que seguiu tentando a virada. O placar não seria mais movimentado na primeira etapa, mesmo com ambas as equipes criando diversas oportunidades. O segundo tempo prometia fortes emoções.

                O início da segunda etapa foi um pouco mais morno, com os times se expondo menos, sem querer dar brechas para o adversário. Até os dez minutos pouco havia sido criado. A virada da Juventus veio em mais uma assistência de  Felipe, dessa vez para Jorge marcar. Muita comemoração por parte da Juventus que liderava placar já no meio da segunda etapa de partida. Na frente do placar, e com enorme experiência, a Juve tinha tudo para conseguir sustentar o resultado. O BK, sem outra alternativa, foi para cima da Juventus e criava as chances mas não capitalizava. O time alvinegro jogava recuado e desperdiçou algumas boas oportunidades de matar a partida. O jogo chegava aos acréscimos e o  título estava muito perto. No entanto, como dizem por aí, a bola pune. As chances de matar a partida foram jogadas fora e o BK se aproveitou e numa jogada de lateral, Dão subiu mais alto que todo mundo na área e empatou. Gol heroico e que garantiu a disputa de penalidades máximas. O apito final definiu que o título da segunda divisão seria decidido nos pênaltis. A Juventus parou no goleirão do BK, com Tuca e Rodrigo desperdiçando suas cobranças enquanto o BK não perdeu nenhuma e saiu-se vencedor de forma merecida.

                O título do BK United foi na base da garra, com gol nos acréscimos, para colocar o time na elite do futebol 7 e deixar uma tristeza enorme na tradicional equipe da Juventus que deixou escapar um título que esteve tão próximo. Se serve de consolo, o alvinegro retornar para a primeirona de forma merecida, com uma ótima campanha. Os dois times precisam de alguns pequenos ajustes para conseguirem irem longe na divisão mais difícil da liga. Potencial para isso, ambos os times mostraram que tem. Parabéns aos dois time pelo ótimo espetáculo que protagonizaram nessa grande decisão.

Destaques individuais:

Artilheiro: Davidson (BK) – 12 gols

Rei das assistências: Davidson (BK) – 10 assistências

Melhor goleiro: Luan (BK)




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.