LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sexta: Resumão!

Fina!

Data: 25/09/2019
Essa notícia foi lida 444 vezes


Por LG Batista

E aí Boleiragem!

Vamos ao resumo das surpreendentes partidas de Semifinais do Metropolitano, além das prévias das grandes finais:

IECBR FA 4 x 9 Burley F7:

No sábado à tarde, no Pau-ferro, tivemos a primeira das emocionantes semifinais da Sexta divisão. Dois times que superaram equipes de melhor campanha se enfrentaram pela glória de disputar a decisão. E quem saiu na frente foi a boa equipe do IECBR, que dominou as ações bem no comecinho. Ainda na primeira etapa o jogo aumentou a intensidade, o Burley conseguiu a virada e por mais que os gols saíssem para ambos os lados, o Burley era senhor da diferença. Em uma atuação magistral de Foca, que marcou seis vezes (14 gols em 3 jogos!!!) o time tricolor vai à final, em um sequência muito positiva, tentando derrubar mais um gigante, e dessa vez levantando o troféu. Quanto ao IECBR é não baixar a cabeça e lutar na próxima partida pelo acesso diteto.

Cachopão 4 x 0 Ratões:

A segunda partida das semis aconteceu no Alto da Boavista, no domingo de manhã. Em um jogo, que já está se tornando um clássico, tivemos mais uma vez a vitória do Cachopão. E foi uma vitória incontestável. Um 4x0 clássico, onde a equipe não deu chances ao adversário. Já sabendo do equilíbrio e precisão aplicados pela equipe do Ratões em suas últimas partidas, o Cachopão usou e abusou da coletividade, com 3 jogadores marcando seus gols (com destaque para Bruno Elói com 2) e outros três dando assistências (Com Ceará marcando um par delas). O Cachopão segue forte, confirmando seu favoritismo em campo em busca do título da divisão. Ao Ratões resta a decisão de terceiro lugar, em busca de uma vitória e do acesso direto à quinta!

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

FINAL: Cachopão x Burley F7:

E vamos à nossa Finalíssima. De um lado o Cachopão, que antes da competição, era apontado com um dos favoritos ao título, e soube manter essa expectativa, sempre com seu futebol ofensivo e bem jogado. Lidera a competição em números e aproveitamento. Com apenas um empate, ainda conta com uma defesa fortíssima, a melhor da primeira fase e que ainda não foi vazada nas eliminatórias. Com esses dados chegamos ao adversário, e não teríamos melhor equipe que o Burley pra essa decisão. A equipe, classificada na última rodada, simplesmente se tornou avassaladora, primeiro eliminando a até então melhor equipe da competição, quanto dominando inteiramente nas semifinais. A intenção pelo lado tricolor é continuar essa linda história dessa vez nas finais. Como destaques individuais temos Marlinho pelo Cachopão (artilheiro e maior assistente da equipe) e pelos lados do Burley vemos Foca, com 14 gols marcado nas últimas 3 partidas (4-4-6). Prenúncio de uma final incrível para essa Sexta divisão!!!



LEIA TAMBÉM!

COMUNICADO
Leia na integra!
MUNICIPAL DE BASE 2021
Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23
MUNICIPAL 2021
Adulto, inscrições abertas!
Boleiros: Resumão do Inglês!
Rodada 6
Primeira: Emparceiramento!
Confira!
Segunda: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.