LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Veteranos: Resumão!

Rodada 3/3

Data: 03/12/2019
Essa notícia foi lida 691 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem!

A primeira fase foi concluída nessa rodada, com mais uma vez as equipes do Grupo B levando vantagem sobre as do A, e o detalhe importante de não ter havido empate algum durante a fase classificatória, o pessoal jogou para ganhar! Como demonstram as duas incríveis goleadas que fecharam essa etapa. Vamos ao resumo:

- Sangue Bom Veterano 2 x 0 Realeza Veterano: Sangue Bom vence por WO devido à eliminação do Realeza!

- Grupo Amizade Veterano 3 x 8 Juventus Veterano: Na abertura da rodada, mais uma goleada do Juventus. A Vecchia Signora (mais que nunca merecedora dessa alcunha) não deu sopa para o azar, e afundou mais ainda o GAV (que mesmo assim se classificou às semifinais). A onda de gols começou cedo, e por mais que tenha sofrido 3 gols protocolares a verdade é que a vitória não esteve ameaçada em momento algum, os gols foram saindo naturalmente, se multiplicando e se transformando em uma goleada com o passar do tempo. E junto com ela veio a classificação, que poderia ser em primeiro lugar, não fosse a próxima partida... como destaque individual da partida (uma vez que a coletividade da Juve é uma de suas características mais exaltadas) tivemos Steve, autor de 2 gols e outro par de assistências!

- 4x Oliva Masters 9 x 2 Rebeldiões Renegade: Na sequência da manhã de sábado, a partida que encerrava a primeira fase, e obrigava o 4x a vencer, uma vez que seus adversários já somavam 9 pontos! Ao Rebeldiões a motivação era de conquistar seus primeiros pontos, e apesar de já estar previamente classificado pelos motivos já citados anteriormente, ir para as semis com o time mais motivado. Mas o que se viu foi uma equipe lutando pela sua sobrevivência, contra outra que não conseguiu oferecer a dificuldade que queria. Uma vitória por 3 gols bastaria para se classificar em primeiro, mas quem consegue parar os times do grupo B? o 4x quis destroçar o adversário, e foi por isso que lutou, conseguindo uma goleada ainda maior que a da semana anterior. Mostra inconteste de força! Vamos destacar dois atletas na partida: Faio, que marcou 4 gols e ainda uma assistência. Falando nisso, o que dizer de Inhonho, que esteve em um dia iluminado? Tal qual um armador da NBA, distribuiu nada menos que 5 assistências!!

Com o regulamento, e a exclusão do Realeza tivemos uma situação inusitada: a disputa pareceu relegada aos times do grupo B, que venceram TODAS as suas partidas, e os classificados se definiram pelos critérios de desempate. O mesmo caso ocorreu na outra chave, mas com as equipes sem conquistarem um ponto sequer! Com isso teremos duas semifinais bem distintas no que diz respeito às atuações e competitividade. Torcemos para que as equipes da segunda semifinal se acertem, para que tenhamos uma final tão equilibrada quanto à partida disputada na primeira semifinal promete ser!

1ª semifinal- Juventus Veterano x 4x Oliva Masters

2ª semifinal- Rebeldiões Renegade x Grupo Amizade Veterano


Na foto que ilustra o post, lance da vitória do 4X sobre o Renegade.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.