LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quarta: Resumão

Quartas!

Data: 07/01/2020
Essa notícia foi lida 707 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem!

As Quartas foram tão equilibradas quanto esperávamos. A partida de maior diferença de gols foi justamente a única em que o time de melhor campanha foi derrotado! Vale lembrar também que nenhuma equipe se fez valer da sua vantagem da primeira fase, uma vez que não houve empates. Vamos aos resumos:

QUARTAS DE FINAL:

- Burley 5 x 4 Marquês: Na partida de abertura das quartas de final já tivemos uma pequena amostra do que vem a ser as partidas eliminatórias! Um confronto equilibradíssimo entre um Burley, que mesmo com a vantagem do empate partiu para dentro do Marquês, abrindo logo 4x1 no primeiro tempo. O que forçou a equipe do Marquês a se organizar e se reinventar na partida, causando uma reviravolta de atitudes e conquistando um empate, que não era ainda suficiente, mas mudava a história da partida. Aí foi a vez do Burley se concentrar e no último instante marcar o tento que ratificava sua passagem às semis, principalmente embalados pela sua dupla mortal, Foca (2 gols e 1 assistência) e Iuri (2 gols e 2 assistências).

- Montreal 3 x 6 Galáticos: Na sequência das Quartas tivemos a primeira partida com a vantagem revertida! Por mais que o Montreal tenha terminado em segundo, o Galáticos não deixava nada a dever, em nível de futebol apresentado e capacidade ofensiva. E foi isso que presenciamos nessa partida. o Galáticos necessitava da vitória e foi com tudo para cima, abrindo rapidamente 2x0 e forçando o Montreal a se reorganizar em campo! E a jovem equipe negro-celeste mostrou sua recuperação, conseguindo a virada ainda no primeiro tempo, e tornando a tarefa de enfrentar o segundo tempo um pouco mais tranquilos... Só que veio o segundo tempo, e com ele o show dos irmãos, Teto e Kikito marcaram 3 gols cada (além de duas assistências de Teto) e fizeram 4x0 no período, concretizando a virada, goleada e classificação!

- Cachopão 3 x 1 Diretoria: Na única partida dessa fase disputada no Alto da Boavista, presenciamos o embate entre duas equipes recheadas de jovens e que jogam sempre pra frente, buscando as jogadas ofensivas e muitos gols. Uma vez cientes disso as equipes não mudaram suas características, mas certamente tomaram suas preocupações defensivas (o que acabou se traduzindo no baixo número de gols), mas que não diminuía em nada a qualidade do prélio! O Cachopão, mesmo com um banco limitado a dois atletas tomou a posse da partida para si, aproveitando-se de seu habitat natural, o espaçamento do Alto, e com isso atraindo o Diretoria a uma armadilha mortal, uma vez que conseguia abrir a defesa adversária com mais eficiência. Sempre no comando da partida, principalmente pelos dois gols de Sabará, o Cachopão conquistou a vaga, com bastante consciência, e agora encara mais uma etapa de semifinais!

- Alcateia 5 x 3 Triunfo: Fechando as quartas o duelo entre os Lobos, que vinham em crescente na competição enfrentando os alvinegros do Triunfo, como franco-atiradores, uma vez que tinham que partir para cima para reverter a desvantagem. E com todo esse ímpeto acabaram por abrir o placar. Mas esse foi um sucesso efêmero, uma vez que o Alcatéia procurava manter as rédeas do jogo, e com isso tratou de aumentar seu ritmo, e com isso foi marcando seus gols, de empate, de virada, de ampliação e de goleada! Principalmente movido pelo Hat-trick de LC, com o luxuoso auxílio de Wandinho. Mas a partida que caminhava para sua conclusão acabou por se tornar mais pegada, o que causou expulsões e shootout para o Triunfo, que pôs fogo na partida marcando duas vezes, mas já não havia mais tempo para nada. Vitória e classificação lupina às semifinais!

SEMIFINAIS:

- Cachopão x Burley F7: Nessa primeira partida Semifinal já teremos um novo clássico. Cachopão e Burley se enfrentaram, 2 vezes, no Metropolitano, e foram dois empates repletos de gols. Sendo o segundo a grande Final da Sexta divisão, que consagrou o título do Burley. Agora se encontram, mais uma vez, numa fase aguda da competição, procurando a primeira vitória sobre o rival e a vaga na decisão!

- Alcateia F7 x Galáticos FS: E no segundo confronto rumo à grande Final teremos, também, um reencontro em jogos oficiais! Mas nesse caso um embate bem recente. Alcateia e Galáticos se enfrentaram na penúltima rodada da primeira fase, e a importante vitória dos Lobos ratificou a sua primeira colocação no grupo. O novo jogo trará a oportunidade do Galáticos se vingar da derrota anterior ou dará ao Alcateia a confirmação de uma vantagem que já possui.


Na foto que ilustra o post, lance de Galaticos x Montreal.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.