LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Terceira: Resumão!

Semi!

Data: 16/01/2020
Essa notícia foi lida 878 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem!

Vamos à mais uma etapa de semifinais, dessa vez com as informações das partidas da Terceirona, ambas disputadas no domingo no Pau-ferro! Média de 10,5 gols por jogo, e muito, mas muito equilíbrio nos resultados. Vamos aos resumos:

- Bohemios FS 5 x 6 Grajatasaray: Na primeira Semi, tivemos o forte embate entre um Bohemios, que marcou o primeiro logo no comecinho da partida, e o Graja, que fez o incomum: pediu tempo logo aos três minutos de jogo, o que surtiu efeito imediato, uma vez que o Graja, longe de seus domínios, arrancou o empate e conquistou a virada logo em sequência. Com isso o primeiro tempo foi movimentado mas terminou 2x1 Graja. Logo na volta do intervalo o empate do Bohemios, e o que acontece? Novo pedido de tempo técnico, e aí virou uma trocação franca entre as equipes, inclusive com gols marcados por atletas diferentes (apenas Assad, do Graja, fez 2) até chegar ao 5x5, quando já próximo ao fim da partida, uma expulsão de cada lado, desequilibrou mais ao Bohemios, que sofreu o último tento, não tendo mais tempo para reagir. O Graja quebra a invencibilidade adversária, sobe de divisão e conquista sua vaga na grande Final!

- DFP 6 x 4 Shakhtar Tijuca: Na partida disputada na segunda-feira, à noite, no Pau-ferro, o DFP, com presença maciça e determinante de sua inflamada torcida, trazia o adversário da Tijuca, o forte Shakhtar (com um belo uniforme cinza!), em busca da manutenção da invencibilidade (depois da derrota do Bohemios, apenas os rubro-negros ostentavam tal privilégio) e consequente subida à Segundona e vaga na Finalíssima! E os Tijucanos não se fizeram de rogados e logo abriram o placar na casa dos adversários, mas não tardou para os Danados virarem e abrirem uma pequena vantagem de gols. e essa diferença foi mantida por toda partida, com muita vontade do Shakhtar e muita consciência do DFP. Podemos inclusive destacar o goleiro Thiago do Danados, que dentro de uma partida de 10 gols se fez notar, inclusive se dando ao luxo de dar 2 assistências além de um sem número de defesas importantes!!

FINAL

- Grajatasaray x DFP: A grande final entre os Aurirrubros do Grajatasaray e os Rubro-negros do DFP, que já se enfrentaram em jogos oficiais, justamente na segunda rodada da fase de grupos DESSE Interligas. E o resultado foi de vitória para o DFP, por 5x2, em partida jogada na “casa” do Graja, no Alto da Boavista. Isso significa que o troféu já pode ser entregue aos Danados? Claro que não! Por mais batida que seja essa afirmação, se trata de uma FINAL, onde as equipes são as mais qualificadas possíveis, e muita água passou por baixo das pontes das equipes, mas que pelo retrospecto podemos torcer e contar com uma final repleta de gols e emoção, e que vença o melhor!


Na foto que ilustra o post, comemoração do DFP. Abaixo, congratulação dos jogadores do Graja!








LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.