LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

ATROPELOU!

Celtic não toma conhecimento.

Data: 09/09/2020
Essa notícia foi lida 318 vezes


Por Breno Bandeira


Celtics e RB Resenha abriram a 3ª rodada da 5º divisão do municipal, o verdão vinha de derrota e o RB de boa vitória na estreia. No pré-jogo o fixo Gelado do RB citou a confiança para o jogo: “Vamos entrar ligado, eles têm bastante qualidade, mas confio no meu elenco na busca da classificação.”


Pelo Celtics, Fabiano citou a importância de dar a volta por cima após derrota na estreia: “Esperamos um jogo diferente do último, eu não estava presente na derrota, mas garanto que hoje será diferente.”


Tivemos um 1º tempo muito intenso com destaque para o sistema defensivo das duas equipes que souberam segurar os ataques gerando assim raras chances de gol, nenhuma delas clara. A partir da metade da 1ª etapa o RB passou a ter dificuldade em marcar a troca de passes envolvente com giros rápidos do Celtics, então aos 18 minutos em um escanteio saiu o 1º gol do jogo, Matheus Salgado desviou a bola no primeiro pau e faz 1x0 Celtics.


Depois de um 1º tempo focado na marcação a 2ª etapa foi completamente diferente, o Celtics que já vinha desenhando uma superioridade foi avassalador. Comandados por Gabriel Barbosa, o verdão logo aos cinco minutos ampliou para 2x0 aproveitando falha na saída de bola do RB, Gabriel não perdoou. O 3º saiu novamente de uma roubada de bola no campo de defesa quando dessa vez Neto deixou o dele. Para completar o apagão do RB Resenha, logo na saída de bola Gabriel fez um gol de placa deixando o fixo Gelado para trás e fazendo 4x0 Celtics. Aos 14 minutos Padu perdeu a bola no meio e Gabriel puxou novo contra-ataque deixando Evandro livre sem goleiro para marcar o 5º. A goleada continuaria após bela troca de passes pelo alto do Celtics e finalização impecável de Gabriel que anotou seu Hat-Trick e o 6x0. Já no ultimo lance Bozetti aproveitou novo passe do Gabriel para matar o jogo em 7x0 Celtics.


No fim da partida o Ala MX falou sobre o apagão do 2º tempo do RB: “O time começou bem, mas sentiu os dois gols rápidos e desanimou, mas fé que no próximo jogo vamos ganhar e classificar.”


Já pelo Verdão, o cara do jogo com 3 gols e 2 assistências, Gabriel Barbosa citou a melhora na 2ª etapa: “Jogo foi tranquilo, mas pecamos muito em finalização e no último passe, depois que soubemos rodar e matar o jogo, abriu esse placar final.” 


Na próxima rodada o Celtics folga enquanto o RB volta a campo contra o UTA. 







LEIA TAMBÉM!

COMUNICADO
Leia na integra!
MUNICIPAL DE BASE 2021
Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23
MUNICIPAL 2021
Adulto, inscrições abertas!
Boleiros: Resumão do Inglês!
Rodada 6
Primeira: Emparceiramento!
Confira!
Segunda: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.