LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Derrubando Gigantes

Ouro Negro bate Barão e conquista a 6ª divisão

Data: 12/05/2021
Essa notícia foi lida 320 vezes


Por Breno Bandeira

A maior final da história da 6º divisão colocava frente a frente um bicampeão da 1º divisão e um time jovem recheado de craques como Choco, Índio e etc.

Quando a bola rolou a experiência saiu de cena nos minutos iniciais, os dois times arriscando pouco e reclamando muito. A tensão tomou conta por cinco minutos ate Danishow armar um contra ataque e ser calçado dentro da área, assim não tinha outra opção a não ser o pênalti, que o mesmo cobrou e converteu. Claro que o Barão lutava, mas o Ouro Negro bem incisivo estava perto do 2º gol, que veio após lateral na área onde Índio já no chão chutou para marcar aos 10 minutos.

Pela metade do 1º tempo e com 2x0 no placar surge outro herói dessa conquista marcante, Paulinho passou a brilhar com milagres no gol do Ouro Negro. Do outro lado Felipinho entra para botar fogo no jogo, o especialista em gol linha fez os garotos se afunilarem no campo de defesa ate o fim da etapa inicial.

Mantendo a pressão que tomou conta do final da 1º etapa, o Barão montou a blitz e foi recompensado diminuído a vantagem com apenas 40 segundos em belo chute de Bill. Isso já foi suficiente para acordar o Ouro Negro que um minuto depois marcou com Matheusinho de cabeça. Com a vantagem de 3x1 passa a aparecer mais espaços para os garotos, com Choco em campo o que não se pode ter é espaço, o dono da 6º divisão aproveitou e fez 4x1 com apenas cinco minutos da 2º etapa.

Com 10 minutos, os fieis presentes no pau ferro e as centenas de torcedores do Ouro Negro que viam a transmissão, passaram a soltar o grito de campeão depois do gol do Mancada que deixou 5x1 no placar. Talvez esses não soubessem que do outro lado estava um dos maiores times da liga, a seleção do Barão renasceu no jogo e pasmem, faltando cinco minutos para o fim o jogo estava totalmente em aberto com 5x3.

Nessa altura os maiores se destacam, nos minutos finais são forjados os ídolos e é feita a gloria eterna, nada mais justo então do que abençoar o jogador que mais se destacou no campeonato, o eterno garoto criado no pau ferro CHOCO, liquidou o campeonato e escreveu com letra maiúscula o nome do OURO NEGRO como campeão metropolitano da 6º divisão.



LEIA TAMBÉM!

Eliminação!
La Máfia
Sucesso total!
Feriado com bola, cerva e churras!
Inscrições Abertas!
Feriado, com churrasco, cerveja e futebol.
É Campeão!
4X Oliva conquista a 4ª divisão.
No topo!
Wakanda ergue a 5ª divisão!
De novo!
UTA conquista a terceira!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.