LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Retomando a coroa!

Time bate Rebeldiões no shoot-out e leva a 1ª divisão.

Data: 02/08/2022
Essa notícia foi lida 114 vezes


Por Vitor Nogeira


A final mais aguardada desse fim de semana, a da primeira divisão, Rebeldiões x Prime, líder e vice-líder no grupo. Na primeira fase, o encontro foi positivo para o time verde e branco, que venceu por 5x3.


Assim que o apito inicial foi dado, no primeiro lance, Choco logo abriu o placar para o Rebeldiões. A equipe do Prime parecia ter entrado um pouco desligada na partida, o que levou ao time de verde e branco ao 2º gol, com Mancada. O jogo se manteve cadenciado, o time de preto tentava uma recuperação, mas finalizava de longe e para fora do gol. Até que depois de tanto insistir, em um escanteioRalha diminuiu a diferença de cabeça. E num belo lance, quase que em seguida, chegaram ao empate com gol de Higor. E assim terminou a primeira etapa, tudo igual, 2x2.


Prometendo emoções, o segundo tempo começou a todo vapor, e o Prime manteve o mesmo ritmo buscando uma virada, mas foi o adversário quem inaugurou o placar da etapa, com um lindo gol de peito de Berin. Isso não abateu a equipe do Prime, que logo menos chegou ao empate novamente, dessa vez com Maurício. Se mantendo melhor, buscando a dianteira do placar, a equipe de preto seguia bem no jogo e se impondo atrás da virada. E foi recompensado, com gol de Denner. Rebeldiões partiu para cima, martelou e no último lance do jogo, chegou ao heroico empate com Josué. No tempo normal, empate, 4x4 ,que levou a decisão aos Shootouts.


Nos Shootouts, o Prime converteu com Drope, Ralhae Ximenes. Attilio e Dão perderam suas chances. Já pelo Rebeldiões, Caio e Daniel acertaram as cobranças, enquanto Berin, Alvinho e Índio desperdiçaram. Placar final de 3x2, que consagrou como campeão da primeira divisão o Prime!


O destaque da partida foi o goleiro Paixão, que pegou a cobrança de shootout decisiva.



LEIA TAMBÉM!

Nota de falecimento!
Confira!
Favoritismo confirmado!
Barcelona conquista a terceira divisão!
Que jogão!
Cachopao e campeão da segundona!
Malvina conquista a 4 divisão!
Time bate At River em grande jogo.
Coroas de respeito!
URJ conquista o 30+ em final emocionante!
Rebaixados
Confira



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2022 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.