LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Resumão - Sub 17

Semifinal

Data: 16/12/2015
Essa notícia foi lida 1300 vezes


Resumão Sub 17

Semifinal

 

Player x Rocinha B

Jogo muito estudado, porem o Player começou melhor, muito compactado na defesa com uma marcação muito bem definida, o Player em 2 contra ataques abriu 2x0 no placar ainda no primeiro tempo

No segundo tempo o Rocinha voltou avassalador, em 5 minutos empatou a partida e deixou o jogo frenético, foi aí onde apareceram os goleiros, ambas as equipes tentavam de varias formas ficar a frente do placar mas os arqueiros estavam numa grande tarde sobressaíam em cima dos atacantes.

Aos 12min.  o Player retomou a liderança no placar e fez o 3º com João Vitor e quando todos achavam que o placar estava definido, o Player ficou com um jogador a menos, e o Rocinha tentou de todas as formas mas não conseguiu furar a defesa do player, mas quase no fim da partida o Rocinha empatou com William dos Anjos e levou a decisão para os pênalti.

Na disputa de pênaltis o Player mrcou 2 vezes já o Rocinha desperdiçou todas as cobranças e deu adeus as chances de ir a final.

Na final o Player vai pegar o Marã TC. Que tem a melhor campanha até aqui, junto com o melhor ataque com 33gols em 4 jogos.

Será que o Player vai conseguir parar essa maquina de fazer gols ?

Vamos ver domingo quem será o campeão.

 

CE Rocinha/ Marã  x  Divina

Jogo foi definido no 1º tempo, o Divina estava irreconhecível, não acertavam nada em campo, e o bom futebol demostrado na primeira fase não se via em campo, com isso o 1º tempo acabou 5x1.

No 2º tempo o jogo não mudou o Rocinha/ Marã T.C continuou mandando no jogo e comandado por Marcelo Cholbi marcou mais 5 vezes e aplicou 10x1 surpreendente no bom time do divina.

Esse time está dando gosto de ver, com um ataque fulminante o time vem enfileirando gols em seus adversário,  e sendo a atração do campeonato, agora vai pegar a forte equipe do Player que estará desfalcado do seu camisa 10 Rodrigo Simeone.

Com certeza o Marã T.C irá para cima, porém eles iram pegar o adversário mais forte dessa vez, resta saber se contra um time forte e experiente que é o Player o jogo vai encaixar e o titulo será comemorado.

Domingo decidiremos quem é o melhor time sub 17 do Rio de Janeiro Cup.



LEIA TAMBÉM!

Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!
Série B: Resumão!
Semifinais



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.