LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Rio de Janeiro Cup - Sub 15

Semifinal

Data: 16/12/2015
Essa notícia foi lida 994 vezes


Resumão Sub 15

Semifinal

Iate Modus x Academia Esportiva

Era o confronto das 2 equipes mais organizadas taticamente em campo em todo o campeonato, o Iate levava a vantagem pela força física de seus atletas que visivelmente eram superiores nesse quesito e isso foi determinante para o resultado final.

Mesmo com o equilibro entre as equipes, no 1º tempo o Iate abriu 3x0 muito rápido, com um volume de jogo muito intenso neutralizou o adversário que só conseguiu diminuir o placar no fim do primeiro tempo.

Já no 2º tempo o Iate ampliou, continuando melhor porem menos intenso o Iate fez 5x1 praticamente matando a partida, e a equipe da Academai Esportiva que é tida como uma equipe que é letal e não desperdiça as chances em jogo dessa fez desperdiçou muitas oportunidades de gols e só marcou mais uma fez no segundo tempo . O Iate num todo foi melhor e mereceu a vitória e agora ai enfrentar o Tuiti que venceu o Rocinha na outra semifinal.

 

Tuiti x C.E Rocinha

Partida decidida no 1º tempo, onde todos os gols saíram no 1º tempo.

O Tuiti entrou mais ligado na partida e tinha Tuzinho, O artilheiro mais tímido do futebol, em tarde inspirada, O matador do Tuiti marcou logo 2 gols no inicio da partida mostrando que o Tuiti não estava ali para brincadeira e queria desbancar o atual Bi campeão da competição.

Só depois do 2x0 o Rocinha acordou e conseguiu diminuir o placar. Mas o Tuiti realmente queria muito a vaga e rapidamente marcou mais 2 vezes abrindo 4x1 no placar.

Quase no final do 1º tempo o Rocinha ainda diminuiu com William dos Anjos em linda cobrança de Falta levando o jogo para o intervalo com o placar de 4x2 e vitória parcial do Tuiti.

Veio o segundo tempo e a obrigação o Rocinha de partir pra cima, mas o Tuiti estava em um dia onde não errava na marcação e dava poucas chances ao adversário, chances essas não aproveitadas e assim o tempo foi passando e o Placar no segundo tempo não se modificou e o Tuiti vai enfrentar o Iate na grande final domingo.

Na 1ª fase as 2 equipes se enfrentaram e mesmo o Tuiti sendo melhor na partida não conseguiu superar a muralha do Iate e saiu derrotado por 2x0.

Será que dessa vez a historia vai ser diferente?

 

Será o jogo do melhor ataque (Tuiti) contra a melhor defesa (Iate).

Com certeza um grande jogo, que não quero perder por nada.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.