LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Final Rio de Janeiro Cup sub 11

Fúria/Grau10 Campeão

Data: 29/12/2015
Essa notícia foi lida 729 vezes


Fúria/Grau 10 Campeão Sub 11

Eldorado 3x8 Fúria/Grau10

A grande final do sub 11 foi um show entre as equipes, muito respeito entre elas que já tinham se enfrentado na 1ª fase onde o Eldorado venceu o Fúria por 3x2 com show de Erick.

Sem dúvida as 2 melhores equipes da competição,  Todos queriam ver o confronto entre Dudu do Fúria e Erick do Eldorado que vinham se Destacando dos demais e chegaram a final empatados na artilharia.

O jogo começou e nos primeiros minutos se viu muito equilíbrio, com gols de João vitor para o Eldorado e de China para o Fúria os 10 primeiros minutos estavam empatados em 1x1, ainda não se via os Artilheiros e astros da partida Erick e Dudu participarem efetivamente do jogo, porem como grandes equipes não tem apenas 1 jogador bom, o que se via era ótima partida de Yuri, João Gabriel, China por parte do Eldorado, e de João vitor, Pais e Julio por parte do Eldorado.

Aos 12 minutos o Fúria marcou mais um gol com Matheus e jogou todo o peso para o Eldorado que tinha que correr atrás do resultado, e com isso teve que se abrir, antes do Fim do 1º tempo O Fúria ainda marcou com China e Dudu, já o eldorado marcou apenas mais uma vez com Erick e foi perdendo por 4x2 para o intervalo.

A volta do Intervalo o eldorado voltou com tudo tentava de todas as formas furar a defesa do Fúria e Erick era o mais perigoso em campo, porém sempre parava na muralha Yuri que estava muito inspirado e não deixava passar nada, já o Fúria foi cirúrgico, com muita calma e esperando a melhor hora para atacar, Dudu “sempre ele” ,  por 2 vezes seguidas marcou para a equipe, já o Eldorado só conseguiu marcar mais uma vez com Breno e ainda antes do apito final, O fúria tornou a goleada ainda maior e surpreendente com 2 gols de João Gabriel e fechou o placar em 8x3.

 

O Fúria ainda dominou as premiações individuais tendo o melhor goleiro, O artilheiro e o melhor passador da competição.

Parabéns as 2 equipes, ao Fúria pelo titulo e ao Eldorado que mesmo derrotado foi a única equipe 100% na competição até a final e na hora que perdeu soube respeitar o adversário.








LEIA TAMBÉM!

É Campeão!
4X Oliva conquista a 4ª divisão.
Derrubando Gigantes
Ouro Negro bate Barão e conquista a 6ª divisão
No topo!
Wakanda ergue a 5ª divisão!
De novo!
UTA conquista a terceira!
Subindo!
Araújo conquista com méritos a segunda!
O Novo Rei!
Prime é campeão da 1ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.