LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Semi final Sub 15

Muitos gols e emoção no ultimo fim de semana no pau ferro.

Data: 30/06/2016
Essa notícia foi lida 649 vezes


Sub 15


 As semi finais do sub 15 tiveram muita emoção e grande atuações de todas as equipes,  tivemos 11 gols em 2  jogos, uma media de 5,5 gols por jogo mostrando que o futebol ofensivo foi a tônica dessa fase.





Iate Modus 3x1 Pechincha F7

Jogo de 2 grandes equipes na competição, Iate e pechincha prometia muito equilíbrio no confronto e foi realmente o que aconteceu na partida.

O Pechincha foi o primeiro a ameaçar com Lucas que de dentro da área chutou para fora logo no 1º minuto.

Depois desse ataque inicial o Pechincha seguia melhor na partida porem chances claras mesmo não apareciam, somente aos 12 minutos a equipe chegou bem novamente na frente, e novamente com Lucas que acertou o travessão em chute de fora da área.

O Iate errava muito e não consegui impor seu jogo como de costume, o Pechincha começou a pressionar o adversário e a perder diversas chances, porem aos 15minutos não teve jeito,  Lucas recebeu ótimo passe de Luiz Eduardo e chutou sem chance para o goleiro 1x0.

Durante o 1º tempo todo o Iate não ameaçou e o Pechincha dominou por completo o jogo.

Já na segunda etapa o Iate voltou melhor e logo no inicio quase empatou em chute de fora da área de Gabriel, e o gol de empate não demorou a sair, João Pedro tocou para Carlos Eduardo que chutou no canto do goleiro e deixou tudo igual no placar. 1x1.

O Iate era outro time no 2º tempo e não demorou muito para virar o placar após ótima jogada de Gabriel que tocou para Carlos Eduardo marcar seu segundo na partida 2x1.

Só após a virada o Pechincha acordou no jogo e voltou a ameaçar novamente, Lucas chutou muito bem de fora da área, mas Saulo estava bem posicionado e fez ótima defesa.

O Pechincha foi pra cima em busca do gol de empate e deixou espaços na defesa, e quase no fim da partida o Iate deu o golpe final Com o camisa 10 Vitor Coutinho e matou o jogo se classificando para a grande final.

 

Sogima 5x2 Flu Olaria/Brás de Pina

Sogima e fu entraram em campo para uma semi final muito esperada, enquanto o Sogima ganhou de todo mundo ate o momento e o Flu fez uma campanha irregular na 1ª fase, já no mata mata tinha eliminado o favorito Tuiti por 1x0 .

Contra o Sogima o Flu logo no inicio mostrou que mata mata é outro campeonato e partiu pra cima logo nos minutos iniciais quase abrindo o placar em chute cruzado de Cleber.

Logo depois o Flu teve outra grande chance dessa vez com Thiago Siva que acabou finalizando em cima da defesa.

O Sogima entrou no jogo e aos 5min logo abriu o placar, Gabriel Mendes. O gol abalou o fluminense que logo levou o segundo,  dessa vez com o zagueirão Wanderson após receber de Gabriel Mendes. 2x0.

O Sogima continuou encima do adversário e não demorou muito para fazer o 3º, mais uma vez Gabriel Mendes deu uma assistência, dessa vez para João Marcelo fazer 3x0 e obrigar o flu a pedir Tempo.

Na volta do pedido de tempo o Flu diminuiu o ímpeto do adversário e começou a chegar mais, em uma de suas chegadas quase diminuiu com Rufino mas Felipe Viana se fez presente e em uma grande defesa impediu o gol.

Ainda antes do fim do 1º tempo o Sogima chegou ao 4º gol de novo com Gabriel Mendes que fez ótimo 1º tempo participando de todos os gos de sua equipe.

Segundo tempo começou e logo o flu diminuiu a vantagem do Sogima em cobrança de pênalti bem batida por Abraão. Mas o Sogima não queria deixar o adversário crescer na partida e tratou logo de botar a vantagem novamente na casa dos 4 gols em um golaço de João Marcelo. 5x1.

Ao Flu não restava alternativa e foi para cima, em 2 chances seguidas acertou a trave do goleirão Felipe.

O jogo esfriou com o passar do tempo e tivemos poucos lances de perigo, somente no final da partida o Flu conseguiu fazer mais um gol com Cauã mostrando a bravura de sua equipe em não desistir nunca. 5x2.



LEIA TAMBÉM!

COMUNICADO
Leia na integra!
MUNICIPAL DE BASE 2021
Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23
MUNICIPAL 2021
Adulto, inscrições abertas!
Boleiros: Resumão do Inglês!
Rodada 6
Primeira: Emparceiramento!
Confira!
Segunda: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.