LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
O melhor!

JPA é campeão da 1ª divisão

Data: 13/09/2016
Essa notícia foi lida 1353 vezes


Por Fabrício Fiestras

O título da primeira divisão foi decidido numa partida de altíssimo nível técnico e tático. Com duas equipes sempre tentando manter a posse, detalhes decidiram o título. Podemos dizer que o caneco foi parar em ótimas mãos, assim como se tivesse ido para o Colombino, também estaria muito bem entregue.

No Alto da Boa Vista, que assistiu ao jogo, com certeza saiu bem satisfeito, com duas equipes querendo jogar bola durante toda a partida. O jogo foi muito leal, e com jogadores de muita qualidade, tivemos um belo espetáculo para encerrar esse excelente campeonato da 1ª divisão Metropolitana. O jogo era bem igual, com muito estudo de ambos os lados até que Boni abrisse o placar para o JPA. O Colombino não se abalou com o gol, e com um futebol convincente, trabalhou em busca do empate até que Ruan empatasse a partida em belo passe de Igor. O primeiro tempo não poderia ter um resultado mais justo. Empate.

No segundo tempo, o Colombino começou melhor, mas as oportunidades eram desperdiçadas com bela atuação do goleiro do JPA, Caio, sempre muito seguro. O tempo passava, as equipes se respeitavam, e o empate parecia ser o destino da partida. Do meio para o fim da segunda metade, o JPA voltou a criar algumas chances, até que acertou a trave do Colombino. Com o fim se aproximando, as equipes já arriscavam menos, quando em ótimo passe de Paulinho Novo, Boni, o herói do dia, acertou chute indefensável, fazendo 2x1 e dando pouco tempo para o Colombino correr atrás. O time até tentou, mas não dava mais. Um pena para o técnico Leonam o e vibrante time do Colombino que acabou vice-campeão. 

A taça fica com o JPA que talvez tenha sido o time que apresentou o melhor futebol da competição, juntamente com o próprio Colombino e o terceiro lugar, Inter PV. No Interligas, esses 3 times parecem sair à frente dos demais. Vamos aguardar! Nesse campeonato o maior premiado foi o amante do futebol, que teve nessa decisão uma excelente partida de fut7.

Destaques individuais:

Artilheiro: Matheus (Inter PV) – 14 gols
Rei das assistências: Wellington Fê (Inter PV) – 9 passes
Melhor goleiro: Caio (JPA)


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.