LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Resumão - Sub 20

3ª rodada

Data: 26/10/2016
Essa notícia foi lida 1046 vezes


Resumão sub 20

Chegamos a 3ª rodada do Sub 20, e dessa vez diferente das rodadas anteriores, quem não vinha bem na competição venceu seus jogos e respiraram no campeonato, ao passo que o Locomotiva respira por aparelhos e precisará vencer seus jogos para se classificar.

 

Locomotiva los 11 0x7 Meninos da vila

Em jogo dos desesperados Thalles muda a cara dos Meninos da vVla e leva o time a vitória.

O jogo dos 2 desesperados da competição era o ponto ideal para alguém conseguir a virada na competição, ambas as equipes foram goleados nas 1ªs rodadas, e com campanha pífia era a chance de iniciar uma mudança na competição

Ao passo que o Locomotiva não se mexeu no mercado da bola o Meninos da Vila trouxe Thalles Chuva, e com a permissão do Trocadilho, Thalles só não fez chover em campo.

Comandando a equipe com dribles e ótimos passes, Thalles puxava todas as jogadas de ataque da equipe, vindo de tras e selecionando bem os passes ajudou muito a equipe a chegar a grande goleada de 7x0  e a conquistar os 3 pontos na tabela. Outro que foi muito bem foi o goleirão Portugal que não foi vazado embora muito exigido e também Giovanni que fez uma ótima partida participando de forma direta de 3 gols gols.

 

 

Mercenários sub 20 3x4 Cascatinha Sub 20

Mercenários e Cascatinha se enfrentaram em jogo muito pegado, onde as estrelas do Mercenários, Dalvi, Braddy e Tallhes não estavam um bom dia e foram bem inferiores que o rival. Thalles foi o mais lucido da equipe, marcou 2 gols, tentou jogadas individuais porém nada suficiente pra superar a bem armada equipe do Cascatinha liderada por PK, Allan Oliveira e Gustavo cordeira.

A confiança da equipe na vitória era tão grande que o Técnico “Preto” antes da partida já pediu a capa da noticia no site antes mesmo do jogo acontecer, e essa confiança foi refletida dentro de campo os 3 pontos na tabela e uma capa de destaque.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.