LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Resumão - Sub 13

Sogima fica em 1º do Grupo

Data: 01/12/2016
Essa notícia foi lida 1001 vezes


Player 0x3 Sogima

Rapidamente o Sogima abriu 2x0, o 1º gol veio após ótima enfiada de bola de Enzo para Breno abrir o placar, e logo depois Breno Roubou a bola da defesa e só rolou para João abreu ampliar.

O Player equilibrou a partida e começou a ameaçar, principalmente com Fernandinho, porem após boas chances perdidas de ambos os lados o 1º tempo acabou nos mesmos 2x0 iniciais.

No segundo tempo o Player tinha mais posso de bola, porém ameaçava pouco, já o Sogima esperava e só atacava na boa, sem se arriscar muito e com isso ampliou o marcador com Claudio Bessa após driblar o zagueiro na entrada da área e tocar no canto do goleiro. Logo na sequencia Claudio fez outra boa jogada e tocou para Vinicius que perdeu um gol incrível e a chance de ampliar ainda mais o placar.

Com isso o placar final da partida foi mesmo 3x0 e liderança do grupo para o Sogima.

Sogima B (13) 5x0 Academia Esportiva

Com a proposta de marcar no campo defensivo, o academia dificultou muito o Sogima nos minutos iniciais, porem quando tinham a posse de bola não ameaçavam muito nos contra ataques.

O Sogima foi paciente, e aos poucos começou a ameaçar mais o Academia, e coube a Diego Trajano a abrir o placar e ampliar logo depois para o Sogima e colocar o Sogima na frente do placar ainda no 1º tempo.

Com a obrigação de sair mais para o jogo o Academia veio com uma postura mais agressiva na segunda etapa, ameaçava o Sogima porem deixava espaço para os contra ataques e assim Diego Trajano conseguiu seu Hat Trick na partida.

O Sogima ainda antes do fim marcou mais 2 gols, ambos com Lucca Basílio e deu números finais a goleada por 5x0.

 

Sogima B(13) 1x4 Player

Sogima B e Player se enfrentaram em um panorama muito parecido, ambas as equipes tinham 1 derrota e 1 vitória no campeonato e quem vencesse garantiria a vaga na próxima fase da competição.

A igualdade fora de campo se repetiu nos por todo o 1º tempo no jogo, com ambas equipes bem equilibradas taticamente vimos um bom jogo de futebol com alternâncias nas jogadas de perigo. Com tanta igualdade o 1º tempo não poderia terminar de uma forma diferente que não fosse o empate em 1x1. Leonardo marcou para o Sogima e Luiz Felipe para o Player.

Todo o equilíbrio do 1º tempo não se repetiu no segundo, o Player foi para cima e seguiu dominante durante todo o decorrer do período, e com brilho de Fernandinho que marcou 2 vezes conseguiu abrir uma larga vantagem e tranquilidade na partida, o Player ainda marcou outra vez no período, desta vez com Lucas e conseguiu vencer a partida por 4x1  e se garantiu na próxima fase da competição.

Já o Sogima B restava esperar a próxima partida do dia para definir seu futuro.

Academia Esportiva 0x14 Sogima

Academia Esportiva e Sogima entraram em campo com situações bem diferentes, enquanto o Sogima já estava classificado o Academia precisava vencer seu jogo e ainda tirar um saldo para se classificar, Fato muito difícil ainda mais com um elenco pouco numeroso presente para a partida.

Pareceu que o Academia já entrou em campo entregue e o Sogima passeou em campo, com muita facilidade o Sogima foi fazendo seus gols e o cansaço foi tornando o jogo ainda mais fácil para o Sogima.

No 1º tempo o sogima fez logo 5x0 tirando por completo toda a esperança do Academia de se classificar, o destaque no período foi Claudio Bessa que deu passe para 3 dos 5 gols,  Já Breno e Enzo marcaram 2 gols cada.

No segundo tempo o placar se tornou ainda mais elástico.

Enzo e Claudio seguiram atormentando a defesa adversaria e fazendo valer muito o entrosamento entre eles, Enzo marcou mais 2 gol, ao passo que Claudio deu passe para outros 2 gols, dessa vez do pivô Lucas Couto.

Com isso o Sogima construiu um placar elástico que garantiu o 1º lugar do grupo e vaga na final da competição.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.