LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Resumão da Verão!

Rodada 3

Data: 31/01/2017
Essa notícia foi lida 1428 vezes


Por Fabrício Fiestras

 A Copa Verão prosseguiu com a 3ª rodada no último fim de semana, e na sede do Pau Ferro já tivemos a definição dos quadrifinalistas. No Alto ainda teremos mais jogos para que sejam determinados os times que avançarão na competição. Vamos ao resumo das sedes:

Sede Alto

                Pelo grupo A, Reale e Grajatasaray ficaram no empate, por 2x2, resultado que deixou ambas as equipes com 4 pontos na tabela, sendo um pouco melhor para o Reale, que se mantém na frente  pelo saldo de gols bem superior. João Pedro e Vinicíus marcaram os gols que colocam o Reale na vice-liderança do grupo. Pelo Graja, que vem na 3ª colocação, os gols foram de Robson e Rodrigo. Os 2 times tem boas chances de avançar no torneio. Depende apenas de suas próprias forças para tal feito. Na outra partida do grupo, os dois lanternas do grupo se enfrentaram e o Marotos afundou ainda mais o Selemed. Com um hat trick de Moraes, o Marotos pontuou pela primeira vez no torneio, vencendo por 3x2, e ainda nutre chances de avançar no torneio. O Selemed continua sem pontos e já está virtualmente eliminado.
                No grupo B, o Rocinha venceu novamente e se isolou na liderança. O TMN, mesmo com hat trick do seu matador Macula, conheceu sua 2ª derrota em 2 jogos no torneio, já se colocando em situação delicada. Pelo Rocinha, nesse jogo bastante movimentado, José Wellington fez 2 gols e foi o principal jogador do líder nessa vitória por 5x4. O Rocinha vai bem, e está praticamente garantido no mata-mata. Fechando a rodada no grupo, o Inconsequentes venceu o 4x Oliva por 2x1, em jogo bastante movimentado e quente. A vitória foi fundamental para o Inconsequentes ultrapassar o adversário na tabela, chegando aos 4 pontos, deixando o Oliva com apenas 3 em 3 jogos. Na partida em si, destaque para Daniel e Gustavo que marcaram os gols do time vencedor. O Inconsequentes depende apenas de si para avançar, já o 4x Oliva precisa vencer e torcer.

Sede Pau Ferro

                No grupo A, o Cosmos manteve 100% de aproveitamento goleando o Força Livre por 7x1, dando prosseguimento ao ótimo campeonato que o time vem fazendo, alcançando a liderança isolada do grupo, tendo como adversário nas quartas de final, o bom time do Pau Ferro FC. O resultado acabou eliminando o Força Livre que ainda tinha esperanças de avançar na competição. Também pelo grupo A, o Coríntios não teve dó do Celtic. Aplicou um 8x1 deixando o adversário na lanterna do grupo, sem pontuar na competição. O grande destaque do dia foi Marcos Paulo, que marcou 5 gols e estava em tarde inspiradíssima. O Coríntios enfrenta o novato e competente BK United nas quartas.
                O grupo B continuou com total domínio do Panela, que fez mais uma vítma. Dessa vez, quem sofreu foi o AZ, que caiu por 7x3. O bom time do Az chegou a fazer jogo duro, mas acabou não resistindo ao melhor elenco do Panela, dessa vez com destaque para o belo gol de Valnei, que fechou a goleada no melhor estilo Bebeto de volear! Vitinho, Murilo e Alvinho também vem jogando muita bola, e o Panela desponta como um dos favoritos nessa competição. Na próxima fase os times voltam a se enfrentar, graças ao emparceiramento que os colocou frente a frente novamente. Será a oportunidade da revanche para o AZ? Ou a confirmação da boa fase do Panela? Vamos aguardar! Pelo outro jogo do grupo, o Reverência venceu o JPA, que sofre seu 3º revés consecutivo e sai da competição sem pontuar. O triunfo, por 4x2, classifica o bom time do Reverência para medir forças com o tradicional Juventus nas quartas. Esse jogo deve ser bastante interessante, e o equilíbrio marcará presença nesse embate, sem sombra de dúvidas.
                
             Pelo grupo C, o mais equilibrado da competição. 3 times terminaram empatados com 6 pontos, e no quesito gols à favor, o Juventus saiu na ponta do grupo, deixando o BK United em segundo, com o PFFC em terceiro. Para alcançar essa liderança, o time bateu o lanterna IAPI por 6x4, com destaque para Zava e Renato, com 2 gols cada. O time, sempre competitivo, chega a mais um mata-mata na liga, como de costume. Terá pela frente o Reverência. Na outra partida do grupo, o PFFC tirou a invencibilidade do BK United na liga, numa vitória por 4x3, em partida bastante movimentada e equilibrada no forte calor do Pau Ferro. O resultado colocou as duas equipes na próxima fase. O BK enfrenta o Coríntios, em partida dura, enquanto o Pau Ferro pega o 100% Cosmos em tarefa árdua no próximo fim de semana.

Nas quartas, na sede do Pau Ferro, os time de melhor campanha têm vantagem do empate diante de seus adversários.

Na foto que ilustra o post, o renovado RJ Cosmos, de excelente campanha!


LEIA TAMBÉM!

COMUNICADO
Leia na integra!
MUNICIPAL DE BASE 2021
Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23
MUNICIPAL 2021
Adulto, inscrições abertas!
Boleiros: Resumão do Inglês!
Rodada 6
Primeira: Emparceiramento!
Confira!
Segunda: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.