LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Dominante!

Lei Seca conquista a sétima!

Data: 12/06/2017
Essa notícia foi lida 1144 vezes


Por Fabrício Fiestras

Lei Seca FC 5x2 Atlético Cevada

                A final da 7ª divisão Municipal aconteceu no sábado no Pau Ferro, e foi o confronto de duas equipes que viveram competições bem distintas. Um Lei Seca que era considerado umas das forças desde o início, enfrentando um Cevada que titubeou na 1ª fase, e cresceu muito durante a competição. No fim, melhor para o time que teve melhor campanha.

                O jogo começou com as equipes se respeitando, mas com o Lei Seca sempre no comando das ações. O Cevada se defendia bem e tentava encontrar a bola certa para poder abrir o marcador. No entanto, quem jogava melhor acabou saindo na frente. Dener, sempre muito objetivo, marcou 2 vezes para o Lei Seca, fazendo o time abrir boa vantagem, deixando o Cevada em situação complicada. O que já estava complicado piorou ainda mais quando o artilheiro e maestro do time Attilio ampliou o placar. 3x0 e com uma equipe com melhor toque de bola, o tempo virou amigo do ótimo time do Lei Seca. Perto do fim da primeira etapa, Gabriel diminui o placar, dando esperanças para o Cevada na segunda metade da partida.

                Mesmo com o gol no fim do 1º tempo, o Cevada não conseguiu mudar o ritmo da partida. Attilio e Lucas comandavam a equipe do Lei Seca, sempre com jogadas objetivas e muito eficientes e numa jogada de contra-ataque, Attilio aumentou para o Lei Seca, 4x1 e o título estava quase nas mãos. O hat trick de Attilio ainda viria em cobrança de pênalti. Com 5x1 no placar, era esperar o apito final da arbitragem para comemorar o caneco. O time ainda faria algumas faltas bobas, dando a oportunidades do adversário cobrar 2 shootouts, aproveitando apenas um e dando números finais ao jogo. Uma vitória sem sustos de uma equipe que foi melhor em 90% do tempo. O Cevada merece os parabéns pela campanha de superação. O time que quase caiu na primeira fase, consegue chegar a final e garante uma vaga na próxima 6ª divisão.

                Com uma campanha sólida, e considerado uma força desde o início do torneio, o time confirma o favoritismo, e é campeão tendo tropeçado apenas uma vez, não tirando o brilho de uma campanha excelente e bastante regular. Se mantiver o elenco, o time tem tudo para fazer belo papel nas próximas competições.

Destaques individuais:

Artilheiro: Attilio (Lei Seca FC) – 20 gols

Rei das assistências: Attilio (Lei Seca FC) – 8 assistências

Melhor goleiro: Naldinho (Lei Seca) 


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.