LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Invicto!

Nova Opção é campeão!

Data: 02/10/2017
Essa notícia foi lida 996 vezes


Por Fabrício Fiestras

Nova Opção e Sambola fizeram por merecer estarem presentes na grande final da 6ª divisão do Metropolitano de Fut7 por terem feito ótimas campanhas no certame. As equipes passaram com 100% na primeira fase, e no mata mata, apenas um empate do Nova Opção. Uma final que não tinha favorito, mas a garotada do Nova Opção acabou se saindo superior e conquistando de forma invicta o título.

                Em partida disputada no Pau Ferro, dois times de características bem distintas. Um Nova Opção cheio de jogadores leves e muita garotada, enfrentando um Sambola mais experiente e forte fisicamente. Esse choque de estilos proporcionou um jogo muito equilibrado. As equipes criavam as jogadas de acordo com suas características. O Nova Opção no toque de bola refinado, enquanto o Sambola tentava usar o jogo de pivô e os laterais e escanteios para a área. O Nova Opção acabou saindo na frente em belo chute de Marcos Vinicius, mas não demorou para o Sambola empatar na sequencia com Pedro Paulo em cruzamento de Fellipe José.

O jogo continuou bem parelho, e as equipes ainda marcariam mais uma vez cada. Jorge fez para o Nova Opção enquanto Fellipe José anotou para o Sambola. Muitas oportunidades desperdiçadas e final de primeira etapa em 2x2.
                
No segundo tempo, o Nova Opção veio um pouco melhor e logo no princípio de jogo, Breno colocou o time novamente na frente após um bate rebate. O gol incendiou o jogo, e na busca pelo empate, o Sambola acabou se excedendo na vontade e depois de um lance mais ríspido, uma pequena confusão.

Contornada a discussão, o Nova Opção foi para cima para matar o jogo e começou a fazer os gols que precisava para ter uma tranquilidade maior no placar. Os gols foram saindo de forma mais natural, e o Sambola acabou sucumbindo para um adversário que foi superior nessa partida.

O experiente Jorge André, um dos destaques da partida, ainda faria mais 2 gols, chegando ao hat trick de extrema importância para o placar final. O Sambola ainda tentou fazer gol linha com Neném, que anotou um gol (vice-artilheiro) mas foi insuficiente para uma possível reação. O jogo já era do Nova Opção.

                O título fica em ótimas mãos, com campanha invicta e mostrando um futebol leve e determinado, o time tende a chegar longes nas competições, enquanto o Sambola que tinha 100% de aproveitamento acaba perdendo a cabeça e o jogo. Próximo compromisso de ambas as equipes é o Interligas da 5ª divisão. Devem fazer belo papel novamente.

Destaques individuais:

Artilheiro: Luiz Felipe (Nova Opção) – 17 gols

Rei das assistências: Jorge André (Nova Opção) – 12 assistências

Melhor Goleiro: Banha (Nova Opção)


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.