LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Merecido!

Mandaleira é campeão da 3ª!

Data: 10/10/2017
Essa notícia foi lida 1196 vezes


Por Fabrício Fiestras

Pá&Bola 3x4 União Mandaleira

                A final da 3ª divisão do Metropolitano, disputada no Alto da Boa Vista, foi entre duas equipes muito técnicas e com diversos valores individuais. Era difícil prever quem venceria numa partida sem favoritos. O Mandaleira acabou sendo mais feliz nas oportunidades e conquistou o título de forma merecida, num jogo bastante quente.
                
O início do jogo apresentou um Pazão com mais posse de bola, mas criando pouco. Do outro lado, o Mandaleira tinha um toque de bola refinado, e mesmo tendo menos posse, era muito perigoso em suas estocadas no ataque. E numa dessas jogadas, o time conseguiu abrir o placar com Ferrari, aproveitando cruzamento de Erik.

O gol abalou o Pá&Bola, e encheu o Mandaleira de confiança. Logo depois, em belo chute de canhota, Olivieri ampliou para 2x0, deixando o jogo momentaneamente sob controle. Quando a partida parecia que ia para o intervalo com esse placar, numa cobrança de escanteio, Matheus escorou e Zé, artilheiro da competição, diminuiu para o Pázão. O jogo prometia pegar fogo no início da segunda etapa.
                
No entanto, o Pá&Bola ao invés de voltar pilhado para conseguir o empate, voltou para o campo dormindo e sofreu dois gols em dois minutos, em dois erros individuais da equipe. Erik e Olivieri não perdoaram e ampliaram o placar para 4x1, dando a impressão que a final já estava decidida. O jogo permanecia com o mesmo placar até os 20 minutos, com o Mandaleira sabendo controlar a partida e sempre tentando aumentar nos contra ataques. O Pázão pressionava mas pecava nas finalizações. Aos 21 minutos, o time conseguiu diminuir com Matheus em belo giro se aproveitando de belo lançamento de Rodrigo. O gol animou a equipe e a pressão só aumentava, e um jogo que parecia controlado começava a ficar perigoso para o Mandaleira. A pressão continuava, e em rebote após cobrança de falta, Daniel fez outro gol para o Pázão. O jogo estava bem perto do fim, e o 4x3 não seria mais alterado, mesmo com todo esforço do Pá&Bola. Titulo e festa para o União Mandaleira.

                A final foi de excelente nível técnico, e o Mandaleira soube matar a partida nos erros do adversário, com suas precisas finalizações. O Pá&Bola fica com o vice-campeonato que acaba sendo um pouco frustrante para a equipe após a exibição de gala na semifinal, mas o 2ª também deve ser comemorado numa competição tão equilibrada. Os dois times tem boas chances de fazerem um papel bem interessante na 2ª divisão do Interligas.

Destaques Individuais:

Artilheiro: Zé Márcio (Pá&Bola) – 24 gols

Rei das assistências: Guto (Pá&Bola) – 17 assistências

Melhor goleiro: Rafael Vieira (Faz Depressa)


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.