LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
É Campeão!

Cascatinha Conquista!

Data: 24/10/2017
Essa notícia foi lida 1432 vezes


Por Fabrício Fiestras

Cascatinha B 4x3 MilanB FC

                Na decisão de duas equipes que não eram vistas como favoritas ao título no início da competição, melhor para o aguerrido e vibrante time do Cascatinha B, que mesmo tendo sofrido 2 derrotas na primeira fase, soube crescer no momento certo para conquistar importante caneco, do Metropolitano da 8ª divisão.
                
O jogo começou bem equilibrado, com as duas equipes buscando o gol durante boa parte do tempo. O jogo era aberto, mas as oportunidades eram desperdiçadas. Aos 8 minutos, Renan, matador da equipe do Cascatinha conseguiu abrir o placar em cabeçada após passe magistral de Alan. O gol inicial não abalou o bom time do MilanB, que em cobrança de falta perfeita de Lucas, igualou dois minutos depois. O jogo seguia movimentado, e o Cascatinha era superior, com uma presença mais efetiva no campo adversário. Aos 15, numa infelicidade, um gol contra do jogador do MilanB colocava novamente o Cascatinha na frente do placar. Esse gol parece ter mexido com o MilanB, que ficou alguns minutos perdido em campo, tempo suficiente para que o Cascatinha aproveitasse e ampliasse, novamente com seu artilheiro Renan.

O 3x1 era merecido, mas quando parecia que o Cascatinha havia tomado conta da partida, em belo giro do pivô Philipe, o placar era novamente apertado. Esse resultado parecia que persistiria até o intervalo, no entanto aos 24 minutos de jogo, Renan driblou dois e marcou um golaço para o Cascatinha dando números finais ao primeiro tempo. Um 4x2 de forma merecida e segura por parte de um empolgado Cascatinha.

                Na volta para o segundo tempo, o jogo ficou mais truncado e com menos chances de gol para as equipes. O Cascatinha, nitidamente, tentava segurar o resultado, enquanto o MIlanB criava mas era incapaz de marcar os gols necessários. Assim o jogo continuou por um bom tempo, sem mexidas no placar.

De tanto insistir, o time do MilanB acabou premiado em mais uma cobrança de falta inapelável de Lucas, no ângulo. Um golaço! Daí até o fim, a pressão foi gigante, mas a bola sempre parava em alguém do Cascatinha no meio de caminho. O time conseguiu suportar a pressão e comemorou muito o título no apito final do juiz. Fim de papo, 4x3.

                Bela final de dois times muito competentes e que jogam de maneira muito intensa durante os 50 minutos. O MilanB sofreu sua primeira derrota nessa decisão, enquanto o Cascatinha, que depois de uma primeira fase instável, cresceu de forma impressionante no mata-mata e foi o time que mais quis e brigou pelo título. Campeonato merecido e muito comemorado pelo time do Cascatinha B.

Destaques individuais:

Artilheiro: Baiano (Oeste) – 19 gols

Rei das assistências: Philipe (MIlanB) – 8 assistências

Melhor goleiro: Rene (Cascatinha B)


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.