LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Sétima!

Final!

Data: 23/05/2018
Essa notícia foi lida 1139 vezes


Por Fabrício Fiestras

 A sétima divisão do Municipal será decidida entre Colégio City e Barrangu. As duas equipes conseguiram quebrar a invencibilidade de seus respectivos adversários mostrando que estão com fome de título para o próximo fim de semana. Vamos saber como elas conquistaram esses triunfos:

Faculdade 4x7 Barrangu

                Num jogo franco, o bom Faculdade saiu na frente do placar mas permitiu a virada do adversário em questão de minutos. Com muitas faltas na primeira etapa, os times trocaram gols de shootout, o placar já era de 3x2 para o Barrangu, com o Faculdade desperdiçando oportunidades que iam tirando a confiança da equipe, até então invicta na competição.

No princípio da segunda etapa, a garotada do Barrangu foi cirúrgica e ampliou a vantagem para 4x2, e mudando sua tática de jogo a partir desse momento. O time se fechou, contou com grande atuação do seu arqueiro e foi mortal nos contra ataques. O Faculdade continuou indo para cima na base da vontade, mas sem muito sucesso, onde acabou apenas trocando gols até o fim da partida.

Os destaques individuais foram de Luquinhas, com 3 gols pelo time derrotado e de Castro, também anotando três tentos para o Barrangu. No próximo fim de semana, o Barrangu tentará levantar a taça diante do poderoso Colégio City numa partida que promete ser muito intensa, entre duas equipes q tem um futebol muito leve e agradável de assistir. Ao Faculdade, resta lutar pela terceira colocação para tentar chegar na sexta divisão.


Parma Rio 3x6 Colégio City

                Domingo no Pau Ferro, o Colégio conseguiu tirar a invencibilidade do ótimo Parma Rio de forma merecida. Mesmo com uma posse de bola um pouco maior, o Parma não conseguia ser muito perigoso enquanto o Colégio quando chegava era mortal. Com Pedrinho comandando o time e participando de quase todas as jogadas ofensivas do time, o Colégio conseguiu abrir uma vantagem praticamente irreversível na primeira etapa que terminaria em 4x0, de maneira categórica.

O Parma Rio, mesmo tendo bons valores individuais, não conseguia achar o gol adversário e ainda tomaria o 5x0 na segunda etapa, tirando qualquer chance de uma possível reviravolta. Com a vantagem enorme, o time diminuiu um pouco o ritmo e o Parma reduziu a vantagem para fechar em apenas três gols de vantagem com direito a desperdício de um shootout por parte do Parma próximo ao fim da partida. Juneta, artilheiro isolado deixou sua marca mais uma vez, chegando a incrível marca de 22 gols no campeonato, mais do que o dobro do segundo colocado, Castro, que aparece com 10 gols. Eles se enfrentam na decisão no próximo fim de semana. A artilharia está garantida, mas o título está completamente em aberto e nos reserva fortes emoções com total certeza.




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.