LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Veteranos: Resumão!

Rodada 2/3

Data: 23/07/2019
Essa notícia foi lida 907 vezes


Por Fabrício Fiestras

A segunda rodada da Copa Victor Parente de Veteranos teve prosseguimento no último sábado no Pau Ferro. Com jogo muito movimentados, o Realeza confirmou o favoritismo e se garantiu na próxima fase, assim como o próprio Camuflados, que nem precisou entrar em campo para isso. Vamos saber como foi a rodada:

Grupo A

                Num jogo muito movimentado, o Realeza entrou em campo com total favoritismo diante de um Renegade que sabia de sua limitações. Como o próprio elenco dizia, o time entrou em campo para fazer um jogo mais parelho do que o Camuflados havia feito diante do poderoso Realeza na rodada passada. A partida começou  equilibrada, e o Realeza era sempre mais perigoso. O gol até demorou a sair, mas quem tem Dedé, tem garantia de gols. De tanto tentar a equipe anotou duas vezes, dando a impressão de que a goleada prevista antes da entrada no gramado, realmente sairia.

 Ledo engano. Após sofrer esse dois tentos, o Rebeldiões não se intimidou e conseguiu buscar o empate. O primeiro gol foi lindo, um chute de longa distância de Gaúcho. Com 2x2 e o jogo na segunda etapa, os times continuavam buscando a vitória, e o Realeza comandou o placar o tempo todo, fechando o jogo em 4x3, numa partida muito agradável de se assistir. O Rebeldiões foi até seu limite para encarar o Realeza da melhor forma que podia.  Jogaço no pau ferro. Uma pena que o Renegade acabou, sem má fé, escalando um jogador irregular e foi eliminado dessa competição. Para manter o bom andamento do torneio, mesmo com a eliminação, o time entrará em campo de forma amistosa contra o já classificado Camuflados para fechar essa primeira fase.

Grupo B

                Em um grupo mais embolado, a Juventus se recuperou da derrota na estreia com uma grande exibição diante do Ellite, aplicando um sonoro 6x1, com atuação de gala de Buiu. Ele participou de cinco dos seis gols de sua equipe, que mostrou um elenco bem forte e uma atuação bastante convincente para fechar sua participação nessa primeira fase. O Ellite, por sua vez, estreia abaixo do que pode produzir e terá que vencer o 4X na próxima rodada, além de tirar a vantagem no saldo, já que essa goleada pode ter complicado bastante a vaga para a semifinal.

 A Juventus, depois de uma estreia decepcionante parece ter encontrado seu ritmo, e nessa partida soube dosar o ritmo o tempo todo, chegando ao triunfo de formal natural e merecida. Esse ritmo imposto pelo time alvinegro foi forte demais pra um Ellite ainda pegando ritmo de competição. A próxima rodada define o grupo e promete um jogo bem interessante entre 4x e Ellite, com o 4x jogando por um simples empate para avançar, enquanto o Ellite precisa golear para ultrapassar o próprio rival na tabela. Emoção garantida!


Na foto que ilustra o post, vibração dos veteranos da Juventus após o gol. Abaixo, lance de Ellite x Juventus.








LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.