LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Veteranos: Resumão!

Semi

Data: 20/08/2019
Essa notícia foi lida 398 vezes


Por Fabrício Fiestras

As semifinais da Copa Victor Parente de Veteranos conheceu seus dois finalistas nesse último fim de semana. Em partidas com panoramas totalmente distintos, Realeza e 4x se garantiram na grande final. Vamos saber como foram os jogos:

4x Oliva Masters 14x3 Camuflados Legends

                Numa partida totalmente dominada pelo 4x, o Camuflados atuou com poucos atletas, facilitando muito as coisas para o 4x, que mesmo assim ainda tomou gols bobos, com superioridade numérica em campo. O primeiro tempo já foi um passeio por parte do 4x que em nenhum momento foi ameaçado, construindo o placar de forma tranquila e bem natural.

 O grande destaque do jogo foi Inhonho, autor de cinco gols na acachapante goleada que manteve a invencibilidade do time na competição, chegando com muita moral para a disputa da grande final. Inhonho ainda serviu seus companheiros com duas assistências, para abrilhantar ainda mais sua atuação de gala. O Camuflados fez o que pôde, e ter chegado entres os quatro melhores da competição premia a boa equipe nessa certame de nível tão elevado.

Realeza Veterano 2(2)x(1)2 Juventus Veterano

                Na partida que muitos disseram ser a mais aguardada da competição, dada a qualidade das duas equipes, tivemos um jogo de altíssimo nível técnico. Com as duas equipes buscando o jogo o tempo todo, a Juventus saiu na frente com um pênalti e uma expulsão do lado do Realeza. Nos minutos com superioridade numérica o time alvinegro tentou aumentar o placar mas não conseguiu, e o Realeza logo cresceria no jogo com algumas mudanças táticas e trocas de jogadores. Essas alterações mudaram o panorama do jogo. A posse era do Realeza e a pressão pelo empate era gigante.

 Não demorou e a equipe anotou dois tentos com Dudu e Moacir, virando a partida. Na segunda etapa, a Juventus saiu mais para o jogo em busca do empate e obteve êxito na missão, aos 10 minutos da segunda etapa, tudo igual novamente em 2x2. O jogo ficou franco, com as duas equipes tentando o gol da vitória. No entanto, ninguém balançaria mais a rede e o jogo iria para a decisão nos shootouts. Nessa decisão, quem brilhou foi o goleirão Neca, pegando dois shootouts e garantindo o Realeza na grande final da competição. A Juventus cai de pé, e por detalhes fica de fora da decisão, mostrando um poderoso elenco. Partida emocionante e que agradou demais a todos os presentes no Pau Ferro. Bela exibição de futebol 7. Parabéns aos envolvidos!


Na foto que ilustra o post lance do jogão Juventus x Realeza



LEIA TAMBÉM!

É Campeão!
4X Oliva conquista a 4ª divisão.
Derrubando Gigantes
Ouro Negro bate Barão e conquista a 6ª divisão
No topo!
Wakanda ergue a 5ª divisão!
De novo!
UTA conquista a terceira!
Subindo!
Araújo conquista com méritos a segunda!
O Novo Rei!
Prime é campeão da 1ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.