LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Sexta: Resumão!

Quartas

Data: 16/09/2019
Essa notícia foi lida 1084 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem! Vamos ao resumo das Quartas de Final, da Sexta divisão, e nada mais, nada menos que 3 vantagens foram quebradas, categoricamente, tornando essa, mais uma divisão onde o prognósticos são quebrados sem nenhum pudor! Vamos aos resumos:


Base Forte B 3 x 4 IECBR FA:

As quartas tiveram início na noite de sexta, no Pu-Ferro. As equipes possuíam cartéis muito parecidos na primeira fase, e esse equilíbrio foi traduzido no placar! Mesmo com a vantagem do empate, por parte do Base Forte, e a grande diferença no saldo de gols, o IECBR, que não tinha outra opção, a não ser a vitória, foi ao ataque. A trocação foi franca, e os detalhes definiram a favor do IECBR. Luciano Deita anotou mais um tento, como de costume, a favor do Base Forte, mas a diferença da partida foi refletida na diferença entre seus artilheiros, haja visto que Michael Dutra marcou duas vezes. IECBR vem forte para mais uma Semifinal.


Cachopão 4 x 0 Cachaceiros Futebol S.C:

No domingo, no Alto, tivemos a segunda partida dessa fase, com a Fortíssima equipe do Cachopão, enfrentando o Cachaceiros. Na única partida em que o favoritismo foi confirmado, o time da Rocinha não deu chances ao adversário. Apesar do time ser ofensivo e envolvente no ataque, um dos maiores destaques da equipe na primeira fase foi a forte defesa, a melhor da competição, que comprovou da melhor maneira, com um “clean-sheet” a sua força. Como não poderia deixar de ser, Marlinho foi o destaque da partida, com participação em 75% dos gols de sua equipe (1 gol e 2 assistências), colocando sua equipe a dois passos do paraíso e mantendo a sequência de boas atuações.


São Pedro 4 x 5 Ratões:

Ainda no domingo, sendo no Pau-Ferro, tivemos outro equilibrado duelo, como foram o anterior, entre segundos e terceiro colocados. A tônica da partida foi a ofensividade impressa pelos dois times, superando, por muito, as defesas. Em partida de tamanho equilíbrio, prevaleceu a experiência da equipe do Ratões, bem mais antiga na liga, para superar o favoritismo e a boa equipe do São Pedro. Vitinho se destacou pelo lado vitorioso com seus dois gols, ajudando sua equipe nessa difícil, mas importantíssima vitória, que alça a equipe a ser umas das quatro melhores da competição, buscando o acesso e o título. Não há porque duvidar.


Galáticos FS 6 x 8 Burley F7:

Finalizando as quartas a partida mais fantástica dessa fase! A tarde de domingo nos reservou a partida com mais gols, muita emoção durante o jogo, e talvez o resultado final mais surpreendente. O time do Galáticos, cantado em verso e prosa como o melhor time da divisão, quiçá entre todas, mas com todos os méritos, pois fez por merecer com seu futebol refinado e competitivo, enfrentando o Burley, que se classificou na última rodada, na única chance que tinha, tendo sua primeira vitória. Dissemos na resenha passada que se quisesse ter chances, deveriam ser heroicos, e assim foram! Uma vez classificados, puderam tirar o peso dos resultados anteriores, oportunidades de corrigir seus erros e, principalmente, maximizar suas qualidades. E foi justamente o que fizeram, principalmente na participação de Foca, que como na rodada anterior, marcou mais 4 gols (e ainda deu 1 assistência), muito importantes para superar o Galáticos, que em nenhum momento se deu por vencido. Ainda assim, esse é o futebol, e nessa disputa entre Davi e Golias, já sabemos quem saiu vencedor, que venham as SEMIS!!!


Seguem as partidas semifinais:

Cachopão x Ratões: Essa semifinal colocará as equipes frente a frente novamente. Ambas se enfrentaram na segunda rodada, com vitória, por goleada, do Cachopão, que àquela altura vinha de um empate (os únicos pontos perdidos pela equipe até agora) enquanto o Ratões vinha de vitória. Muita água se passou por baixo dessa ponte desde essa partida, o Cachopão engrenou, e venceu todas suas partidas, se tornando uma das melhores equipes da competição. O Ratões fez uma campanha regular, se classificando sem sustos. Isso nos faz chegar até esse momento, dadas as características da competição, será que o Cachopão de Marlinho confirmará sua força? Ou o Ratões de Daniel eliminará mais um favorito? Aguardemos...

IECBR FA x Burley F7: Essa será uma semifinal de improváveis (na teoria) mas muito merecedores! Se antes da competição eram apontadas 3 equipes como favoritas ao título, e até então, com campanhas que faziam jus à essas condições, esses dois semifinalistas conseguiram eliminá-las da competição, sem cerimônias! Essa foi a verdadeira prova que o futebol se resolve em campo, e muito dos resultados passam pelo futebol praticado, pela vontade e organização, mas principalmente por ACREDITAR que seja possível. Essas equipes acreditaram e alcançaram esse posto, agora duelam pelos sonhos de glórias e conquistas. Como destaques Michael Dutra (IECBR) e Foca (Burley) têm tudo pra conduzir seus times à conquista desejada e merecida!


Na foto que ilustra o post, comemoração do IECBR após um gol sobre o Base Forte B



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.