LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sexta: Resumão!

Quartas

Data: 16/09/2019
Essa notícia foi lida 443 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem! Vamos ao resumo das Quartas de Final, da Sexta divisão, e nada mais, nada menos que 3 vantagens foram quebradas, categoricamente, tornando essa, mais uma divisão onde o prognósticos são quebrados sem nenhum pudor! Vamos aos resumos:


Base Forte B 3 x 4 IECBR FA:

As quartas tiveram início na noite de sexta, no Pu-Ferro. As equipes possuíam cartéis muito parecidos na primeira fase, e esse equilíbrio foi traduzido no placar! Mesmo com a vantagem do empate, por parte do Base Forte, e a grande diferença no saldo de gols, o IECBR, que não tinha outra opção, a não ser a vitória, foi ao ataque. A trocação foi franca, e os detalhes definiram a favor do IECBR. Luciano Deita anotou mais um tento, como de costume, a favor do Base Forte, mas a diferença da partida foi refletida na diferença entre seus artilheiros, haja visto que Michael Dutra marcou duas vezes. IECBR vem forte para mais uma Semifinal.


Cachopão 4 x 0 Cachaceiros Futebol S.C:

No domingo, no Alto, tivemos a segunda partida dessa fase, com a Fortíssima equipe do Cachopão, enfrentando o Cachaceiros. Na única partida em que o favoritismo foi confirmado, o time da Rocinha não deu chances ao adversário. Apesar do time ser ofensivo e envolvente no ataque, um dos maiores destaques da equipe na primeira fase foi a forte defesa, a melhor da competição, que comprovou da melhor maneira, com um “clean-sheet” a sua força. Como não poderia deixar de ser, Marlinho foi o destaque da partida, com participação em 75% dos gols de sua equipe (1 gol e 2 assistências), colocando sua equipe a dois passos do paraíso e mantendo a sequência de boas atuações.


São Pedro 4 x 5 Ratões:

Ainda no domingo, sendo no Pau-Ferro, tivemos outro equilibrado duelo, como foram o anterior, entre segundos e terceiro colocados. A tônica da partida foi a ofensividade impressa pelos dois times, superando, por muito, as defesas. Em partida de tamanho equilíbrio, prevaleceu a experiência da equipe do Ratões, bem mais antiga na liga, para superar o favoritismo e a boa equipe do São Pedro. Vitinho se destacou pelo lado vitorioso com seus dois gols, ajudando sua equipe nessa difícil, mas importantíssima vitória, que alça a equipe a ser umas das quatro melhores da competição, buscando o acesso e o título. Não há porque duvidar.


Galáticos FS 6 x 8 Burley F7:

Finalizando as quartas a partida mais fantástica dessa fase! A tarde de domingo nos reservou a partida com mais gols, muita emoção durante o jogo, e talvez o resultado final mais surpreendente. O time do Galáticos, cantado em verso e prosa como o melhor time da divisão, quiçá entre todas, mas com todos os méritos, pois fez por merecer com seu futebol refinado e competitivo, enfrentando o Burley, que se classificou na última rodada, na única chance que tinha, tendo sua primeira vitória. Dissemos na resenha passada que se quisesse ter chances, deveriam ser heroicos, e assim foram! Uma vez classificados, puderam tirar o peso dos resultados anteriores, oportunidades de corrigir seus erros e, principalmente, maximizar suas qualidades. E foi justamente o que fizeram, principalmente na participação de Foca, que como na rodada anterior, marcou mais 4 gols (e ainda deu 1 assistência), muito importantes para superar o Galáticos, que em nenhum momento se deu por vencido. Ainda assim, esse é o futebol, e nessa disputa entre Davi e Golias, já sabemos quem saiu vencedor, que venham as SEMIS!!!


Seguem as partidas semifinais:

Cachopão x Ratões: Essa semifinal colocará as equipes frente a frente novamente. Ambas se enfrentaram na segunda rodada, com vitória, por goleada, do Cachopão, que àquela altura vinha de um empate (os únicos pontos perdidos pela equipe até agora) enquanto o Ratões vinha de vitória. Muita água se passou por baixo dessa ponte desde essa partida, o Cachopão engrenou, e venceu todas suas partidas, se tornando uma das melhores equipes da competição. O Ratões fez uma campanha regular, se classificando sem sustos. Isso nos faz chegar até esse momento, dadas as características da competição, será que o Cachopão de Marlinho confirmará sua força? Ou o Ratões de Daniel eliminará mais um favorito? Aguardemos...

IECBR FA x Burley F7: Essa será uma semifinal de improváveis (na teoria) mas muito merecedores! Se antes da competição eram apontadas 3 equipes como favoritas ao título, e até então, com campanhas que faziam jus à essas condições, esses dois semifinalistas conseguiram eliminá-las da competição, sem cerimônias! Essa foi a verdadeira prova que o futebol se resolve em campo, e muito dos resultados passam pelo futebol praticado, pela vontade e organização, mas principalmente por ACREDITAR que seja possível. Essas equipes acreditaram e alcançaram esse posto, agora duelam pelos sonhos de glórias e conquistas. Como destaques Michael Dutra (IECBR) e Foca (Burley) têm tudo pra conduzir seus times à conquista desejada e merecida!


Na foto que ilustra o post, comemoração do IECBR após um gol sobre o Base Forte B



LEIA TAMBÉM!

COMUNICADO
Leia na integra!
MUNICIPAL DE BASE 2021
Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23
MUNICIPAL 2021
Adulto, inscrições abertas!
Boleiros: Resumão do Inglês!
Rodada 6
Primeira: Emparceiramento!
Confira!
Segunda: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.