LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Resumão

Semi!

Data: 16/01/2020
Essa notícia foi lida 482 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem!

Vamos aos fatos das partidas da Quinta Divisão, onde se classificaram as equipes de melhor retrospecto na competição. Vamos aos resumos:

SEMIFINAIS

- Maníacos da Merck 4 x 2 Wakanda FP: Essa pode ser considerada a partida das “viradas” o equilíbrio foi a tônica por toda a extensão do primeiro tempo, que terminou sem gols. Mas após o papo, e os acertos durante o intervalo, a partida nos ofereceu em gols o que a movimentação da etapa inicial prometera. E o Maníacos largou na frente, com belo gol de Bruno, o que provocou a reação imediata dos Wakandanos, que com isso viraram rapidamente a partida. No entanto as duas equipes permaneceram trocando ataques até que os Maníacos empataram, viraram e consolidaram o resultado, em uma “campanha” que não deu tempo de reação para o Wakanda!

- Daqui pra Frente 8 x 2 Atlético River: Uma partida com uma disparidade muito grande, o que não é demérito algum para o Atlético River, que chegou até as Semifinais com muito mérito e bom futebol, de força e competitividade na competição. Mas bateram de frente com a melhor equipe da competição (junto ao Maníacos, mas diferenciando nos critérios de desempate). Mas o Daqui pra Frente já era considerado um dos favoritos no papel, antes da competição iniciar, e está confirmando todos os prognósticos, com sobras! E se classificou com mais uma goleada, que acabou acontecendo naturalmente tamanha disparidade técnica entre as equipes.

FINAL

- Maníacos da Merck x Daqui pra Frente: A grande final colocará, frente a frente as melhores equipes da divisão sem sombras de dúvidas! Ambas equipes se mantêm 100% e a única certeza que temos nessa final é que apenas uma poderá ostentar esse número (ou as duas manterem a invencibilidade através de um empate). É um confronto inédito, mesmo contando com uma das equipes mais tradicionais na Liga, o Maníacos da Merck, contra a novidade, Daqui pra Frente, mas com jogadores de muita experiência no universo do Fut7. Certeza de grande duelo e uma final digna de divisões superiores!


Na foto que ilustra o post, lance de Maníacos x Wakanda. Abaixo, o invicto Daqui Pra Frente.








LEIA TAMBÉM!

COMUNICADO
Leia na integra!
MUNICIPAL DE BASE 2021
Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23
MUNICIPAL 2021
Adulto, inscrições abertas!
Boleiros: Resumão do Inglês!
Rodada 6
Primeira: Emparceiramento!
Confira!
Segunda: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.