LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Boleiros League "Inglês"

6ª Rodada

Data: 20/10/2020
Essa notícia foi lida 401 vezes



TUDO SOBRE A 6ª RODADA DA PREMIER LEAGUE NA PAU FERRO


Na última quinta feira tivemos o completo clima inglês na Pau Ferro, chuva, frio e os quatros jogos da rodada na mesma noite, algo inédito até então, em virtude da fase final do campeonato que vai chegando ao mata-mata.



ARSENAL 9 X 3 NEWCASTLE


O primeiro encontro da noite mediu forças entre o Arsenal que ainda sonhava com um possível G4 e o Newcastle que tentava conseguir o primeiro ponto na competição. Os Gunners motivados pelo sonho do G4 entraram com gás total e se sobressaíram durante o jogo inteiro, com destaque para Luiz Felipe (3 gols e 2 assistências). As zebras foram aguerridas, mas não botaram seu ritmo de jogo e tiveram como destaque o Tussoli (2 gols).


LIVERPOOL 6 X 4 CITY


Quase ao mesmo tempo do 1º jogo os lideres se enfrentavam no jogo mais esperado da noite, de um lado os Reds buscavam a 1º posição geral de forma antecipada e o Citzens queriam tomar de volta o 1º lugar perdido na 5ª rodada. O Liverpool desde o inicio pressionando e provando a força da única equipe invicta, a experiência falou mais alto e nos momentos decisivos craques como Juninho e Ronaldo cresceram trazendo a vitória. O City comandado por Bimbo sofreu com o excesso de faltas e acabou pecando na hora de matar o jogo quando teve chances.


CHELSEA 13 X 3 UNITED


Fechando os jogos do campo londrino, os Blues empolgados por uma vitória de 15x5 enfrentavam o United que vinha de 4 derrotas seguidas, na tabela o Chelsea tinha a chance de entrar no G4 e o United a última oportunidade de lutar pela vaga no mata-mata. Com bola rolando a dupla já famosa de Taborda e Klose contou com Thiago nessa noite e ao todo o trio participou de 10 dos 13 gols. O United não conseguiu parar o ataque fulminante dos Blues, mas tiveram Raphael e Rodrigo bem em campo.


TOTTENHAM 6 X 1 LEICESTER


Para dar ponto final a 6ª rodada o confronto dos até então 3º e 4º lugar, onde o vencedor praticamente carimbaria a vaga no mata-mata. Tivemos um primeiro tempo muito disputado onde só tivemos 1 gol, este do Tottenham. Já na 2º etapa o pivô Bruno dos Spurs anotou seu hat-trick e garantiu a vitória e 2º colocação para a equipe londrina, já os Foxes agora dependem de uma combinação de resultados já que caíram para a 6º posição.


Semana que vem a última rodada da fase de grupos, United x Liverpool se enfrentam na batalha do único invicto da competição.


 Leicester x Newcastle entram em campo com um incentivo a mais para os Foxes que lutam pelo G4. 


Chelsea x Tottenham, promete ser um dos jogos mais emocionantes da rodada entre o 4º e 2º lugar respectivamente.


Arsenal x City, o jogo promete ser um mata-mata antecipado já que nenhum deles tem vaga garantida no G4 ainda.




LEIA TAMBÉM!

É Campeão!
4X Oliva conquista a 4ª divisão.
Derrubando Gigantes
Ouro Negro bate Barão e conquista a 6ª divisão
No topo!
Wakanda ergue a 5ª divisão!
De novo!
UTA conquista a terceira!
Subindo!
Araújo conquista com méritos a segunda!
O Novo Rei!
Prime é campeão da 1ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.