LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Pentacampeão!

Colégio conquista a 1ª divisão!

Data: 19/11/2020
Essa notícia foi lida 573 vezes


POR BRENO BANDEIRA E ROBERT GUIMARÃES


TRAJETÓRIA DOS TIMES ATÉ A FINAL


O Colégio fez uma ótima campanha na fase de grupos se classificando com a liderança isolada somando 15 pontos. Já a equipe do Prime conseguiu superar esse feito com uma incrível campanha de 6 vitórias consecutivas na fase de grupos, se classificando também como líder isolado somando 18 pontos.


Falando um pouco sobre a fase eliminatória, nas quartas de final o Colégio não tomou conhecimento do Realeza e aplicou 5x0 no confronto. Na semi-final, o rival da vez foi o Força Livre que também não conseguiu segurar o poder ofensivo do Colégio perdendo por 7x3.


O Prime enfrentou o Pá & Bola nas quartas de final e venceu bem por 8x6. Na semi-final um espetáculo à parte, grande jogo entre Prime x Pau Ferro decidido nos shoot-outs, quem levou a melhor foi o Prime chegando na finalíssima da competição.


A GRANDE FINAL DA 1ª DIVISÃO


COLÉGIO 4 X 2 PRIME

 

A final da divisão mais cobiçada da Liga esse ano coroava um campeão inédito da 1º, mas o jogo em si já constava com uma rivalidade bem antiga e conhecida já que Colégio x Prime se esbarraram outras três vezes na liga sendo duas finais de divisões inferiores (as finais vencidas pelo Colégio e o outro confronto um empate), isso claro entrou em campo com os jogadores e comissão.

 

A partir do apito inicial os times trocaram ataques perigosos por 5 minutos ate que o Rei de Taças teve a seu favor a chance de abrir o placar com um pênalti, mas pararam no inspirado goleiro Paixão do Prime, ali se desenhava um roteiro emocionante para a partida. Mas o elenco experiente em ganhar finais não sentiu a perda e 2 minutos depois soube ser preciso para abrir o placar em 1x0. A partir dali a confiança cresceu e aliado a um cartão amarelo para o goleiro do Prime, o Colégio viu a chance de aumentar a vantagem e teve ela em mais um pênalti que dessa vez não foi desperdiçado fechando o primeiro tempo em 2x0.

 

Na segunda etapa o Prime venho para incendiar o jogo e diminuiu com Ximenes em 2x1, mas a tradição em finais falou mais alto e em um lance com o brilho de toda equipe, o Rei de taças ampliou em 3x1 e forçou seu rival histórico a implementar o goleiro linha, Esse foi o momento perfeito para Lucas Julio coroar um titulo histórico e uma marcante pagina no livro do Colégio City que em 2 anos trouxe cinco títulos da liga, sendo quatro consecutivos e três em cima do Prime, voltando ao lance Lucas acertou um chute ao lado da área de defesa que foi morrer dentro do gol adversário praticamente botando ali o Colégio com as duas mãos na taça. O Prime sempre aguerrido diminuiria no ultimo lance, mas não impediria a festa do maior campeão da história da Liga (Em competições de divisões) com cinco taças. Parabéns ao agora Rei de Taças COLÉGIO CITY.

 

 

1º RODADA: COLÉGIO 4 X 2 REALE

 

2º RODADA: COLÉGIO 2 X 0 TERRA BRASILIS

 

3º RODADA: COLÉGIO 3 X 4 PÁ E BOLA

 

4º RODADA: COLÉGIO 6 X 5 FORÇA LIVRE

 

5º RODADA: COLÉGIO 6 X 4 JUVENTUS

 

6º RODADA: COLÉGIO 11 X 2 SANGUE BOM

 

 

QUARTAS: COLÉGIO 5 X 0 REALEZA

 

SEMI: COLÉGIO 7 X 3 FORÇA LIVRE

 

FINAL: COLÉGIO 4 X 2 PRIME

 

 

ARTILHEIRO DO TIME: RÔMULO 9 GOLS

 

REI DAS ASSISTÊNCIAS: SIDNEY 10 ASSISTÊNCIAS




LEIA TAMBÉM!

COMUNICADO
Leia na integra!
MUNICIPAL DE BASE 2021
Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23
MUNICIPAL 2021
Adulto, inscrições abertas!
Boleiros: Resumão do Inglês!
Rodada 6
Primeira: Emparceiramento!
Confira!
Segunda: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.