LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Acabou a espera!

Rebeldiões levanta primeiro título!

Data: 08/09/2021
Essa notícia foi lida 238 vezes


Por Breno Bandeira

Vamos pensar que você leitor tenha um time na liga, já imaginou ele jogar por 17 anos seguidos aqui, mas nesse tempo não ganharia nenhum titulo oficial, o que não tira sua grandeza. Esse foi o roteiro do Rebeldiōes, mais de 6000 dias sem conquistar um campeonato oficial, quatros vices, fora os três bronzes. Tudo mudou na 3ª divisão do Municipal de 2021.

A final equiparou times acostumados a chegar em decisões, o Sambola que já havia ganho um Municipal em 2020 e o anteriormente citado Rebeldiōes. O primeiro tempo foi um verdadeiro comando do Sambola em campo, Neném desfilou na etapa inicial com um Hat-trick, enquanto Josué descontou do lado verde.

Agora faltando somente mais 25 minutos, era o ultimo gás do campeonato. LeoGol, figura fundamental nessa final usou bem seu chute de esquerda para esquentar o jogo e deixar 3x2 o placar, mas o balde de água fria viria com Matheusinho e o Sambola marcou o quarto faltando 15 minutos para o fim. O resultado persistiu ate os 24 da parte final quando Cavalo chutou e André impediu o gol, com a mão, no pênalti Alvinho converteu. O time que esperou 6000 dias pela taça agora tinha que marcar em 60 segundos e marcou, LeoGol recebeu pela direita e com um corte sofreu a sexta falta, novamente Alvinho foi frio e levou a decisão para o shoot-out.

O sonho verde e branco estava mais perto de ser alcançável, precisava esperar agora seis cobranças, era a dose de emoção necessária. O Sambola batia primeiro, Luis Fernando viu Caio crescer e chutou fora, então LeoGol um dos destaques da final fez o dele, 1x0. Na segunda serie Lipe esbarrou em Caio mantendo o 1x0, o Goleiro, em uma tentativa de consolidar ainda mais o panteão de craque da final, foi bater o shoot-out decisivo, mas perdeu. Na ultima cobrança Caio que tinha ido do céu ao inferno voltou ao posto de ídolo ou ate mais que

isso, porque não é todo dia que você defende a cobrança que acaba com o um jejum de 17 anos e consagra o REBELDIŌES como campeão Municipal de 2021.



LEIA TAMBÉM!

Punição!
Praça Seca x Bayern de Muleks
Punição
G2 x Maníacos da Merck
Punição
Queimados x Fênix
Punições
Pa & Bola x Juventus
Punição
Baile de Monique x ON sub 17
Punições
Pa & Bola x PFFC



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.